Picture
O McFly Addiction publicou a tradução de um artigo do This Is Plymouth confira abaixo.
O McFly irá se apresentar na União dos Estudantes no próximo sábado, dia 25 de fevereiro, num evento para a caridade onde sete estudantes pretendem completar 24 horas de esportes. Saiva mais detalhes sobre o evento lendo a tradução de um artigo publicado noThis Is Plymouth:

Estudantes fazem maratona de esportes para caridade

Sete estudantes cheios de energia da Plymouth University pretendem completar 24 horas de esportes para arrecadar dinheiro para caridade.

Nathan Gornall, Steve Ayre, Jack-William Canwell, Rob Durgut, George Ffoulkes, Elliot Beazer e Nathan Nicholls vão participar de um esporte diferente a cada hora, entre 9 da manhã e 9 da noite em dois dias, para arrecadar fundos para a Sport Relief.

Os sete estudantes se prepararam para atingir a marca de £1.000 de arrecadações, mas esperam exceder este valor.

Nathan Gornall, 20, que organizou o evento, disse: “Nós somos muito esportistas e seguido de um evento beneficente de esportes que participei mais cedo esse ano, eu quis me preparar para um real desafio, alguma coisa que me levasse a um nível mais pessoal.

“Nós esperamos por um patrocínio das empresas locais e tentamos arrecadar o máximo de dinheiro possível para uma grande caridade.

“Nós decidimos dividir as 24 horas em duas sessões de 12 horas para permitir que muitas pessoas venham nos assistir e esperamos que todos apoiem nossa equipe.”

O time tem o patrocínio de diversos clubes de esporte da Universidade, assim como o patrocínio da União dos Estudantes que está fornecendo o salão de aluguel e alguns kits.

A banda pop McFly se apresentará na União dos Estudantes no sábado, dia 25 de fevereiro, e o supervisor de eventos da União está conversando com a banda para convencê-los a ajudar o time a participar de pelo menos um esporte.

O pontapé inicial dos estudantes acontecerá no sábado, dia 25, às 9 da manhã no Central Park com uma partida de golf.

De Lacrosse a dançar salsa e de badminton a performance de líder de torcida, os 24 eventos acontecerão entre o Central Park, The Hoe, os pavilhões da Plymouth, Mutley College e a Plymouth University, entre outros. Os rapazes terão cinco minutos para chegar a cada localidade.

O evento também será filmado e colocado na página no Youtube do Sport Relief onde as doações poderão ser feitas.
Para maiores informações ou para patrocinar os estudantes, visite http://my.sportrelief.com/sponsor/24sports24hours


Postado por Lucy Tyska (@lucy_tyska)em 24/02/2012
 
Picture
Confira abaixo a tradução da nota do Sunday Mirror falando sobre a banda parar de beber e os ensaios para a turnê Keep Calm and Play Louder Tour.

McFly para de beber em apoio a Dougie Poynter 

Eles costumavam parar em muitos bares pela madrugada... mas em vez disso, os meninos do McFly estão apoiando um dos seus.

Toda a banda decidiu deixar a bebida para ajudar Dougie Poynter, que foi para a reabilitação no ano passado depois da separação de Frankie Sandford.

O vencedor do I'm celebrity Dougie, 24, disse: "Nenhum dos garotos bebem agora, para me ajudar. Estamos todos um pouco mais crescidos agora, então a novidade passou. No início do McFly, foi uma loucura!"

Ele não está errado. Dougie, juntamente com Tom Fletcher, Danny Jones e o campeão do Strictly Come Dancing  Harry Judd, foram uma das bandas pop mais sedentas.

Mas Dougie continuou: "Eu não estou sentindo falta da bebida. Eu tive que parar porque eu sempre ia longe demais.  Agora eu estou lúcido, eu gosto de ficar livre de ressaca - Eu alcanço mais as coisas.

"Uma vez que você passar por essa barreira em eventos e noites afora, você percebe que não está bêbado e está tudo bem."

Os meninos estão se juntando a Harry em sua turnê do Strictly, que pousou em Liverpool na noite passada, assim  o baterista poderá ensaiar para a próxima turnê em abril.

Uma fonte disse: "Tom, Dougie e Danny estão se juntando a Harry em muitos dias da sua turnê  para que eles possam espremer alguns ensaios antes de abril. Ele não pode estar  em dois lugares ao mesmo tempo, de modo que todos eles concordaram em ensaiar com ele. Eles basicamenteestão vendo isso como uma viagem de carro enorme. E isso dá a eles  uma mudança de cenário do estúdio. "

Isto é o que eu chamo de trabalho em equipe.

Postado por Lucy Tyska (@lucy_tyska) em 08/02/2012
 
Picture
Saiu uma pequena nota no Sunday Mirror onde Dougie fala sobre noivado e a Saint Kidd. Confira nossa tradução abaixo:

Dougie Poynter diz que é muito novo para noivar!

 Dougie diz que ele é muito jovem para estar noivo.

Ao contrário da crença popular, Dougie Poynter disse que não vai se casar com sua namorada, a  artista Lara Carew-Jones.

"Eu sou muito jovem para noivar", o baixista do McFly  disse no jantar Star Wars  MediCinema.

Dougie estava ansioso para conversar sobre sua nova grife Saint Kidd, que inicia em algunas semanas.

"Eu dei o nome do meu pirata favorito, capitão William Kidd. Eu realmente gosto de piratas."


Postado por Lucy Tyska (@lucy_tyska) em 08/02/2012

South Galaxy Defenders