Picture
Finalmente as fotos do M&G em Porto Alegre foram divulgadas! Você pode conferir neste link da página do Flickr.

Postado em 30/05/2011 por Lucy Tyska (@lucy_tyska)
 
Picture
Primeiramente mil perdões por não ter postado nada a respeito do show ontem, mas eu estava em um estado físico deplorável e em um estado mental tão exausto que me impediram de fazer mais do que alguns twitts. Prometo recompensar em breve!
Segue abaixo a notícia que o jornal Zero Hora de Porto Alegre publicou à respeito do show de ontem, que particularmente falando, foi o melhor show de toda minha vida. Confiram abaixo:

No último show da turnê no Brasil, McFly contagia adolescentes na Capital

No último show da turnê no Brasil, McFly contagia adolescentes na CapitalBanda de pop rock arrancou gritos do público do início ao fim da apresentação
Pontualmente, os britânicos do McFly deram início a um show, na noite desta quinta-feira, no mesmo estado de espírito em que se encontrava o público, que faltou pouco para lotar o Teatro do Bourbon Country. O quarteto abriu a sequência de músicas, que mais parecia uma festa teen, com a agitada “Party Girl” — acompanhada de uma chuva de balões feita pelos fãs que, combinada ou não, deu um charme adolescente ao local. 

Não muito acostumado com shows desse tipo, o Teatro do Bourbon Country contou com, no lugar das confortáveis cadeiras, uma legião de pessoas pulando e cantando em meio a pista. “Nowhere Left To Run” deu sequência ao show que ainda levaria cerca de duas horas para acabar e deixar a galera com a sensação de querer curtir mais. 


"Whats up everybody”, os meninos interagiam, e uma gritaria sem fim demonstrava a paixão por aquela banda. O show contou com as lentinhas e tão aguardadas “Falling in Love”, “That´s The Truth” e “Point of View”, cantadas em coro. 

E, claro, os brincalhões — que arrancavam risadas do público ao dizer que o show estava no fim e que precisavam dormir — ainda tocaram as animadas e dançantes “Smile”, “Star Girl” e “5 Colours in Her Hair”. Fugindo do script, McFly ainda trouxe músicas como “I´ve Got You” e “She Left Me”. Quando o show parecia estar terminado, os gritos aclamando por McFly fez os astros voltaram soltando a voz com “One for the Radio” e as mais românticas: “Heart Never Lies” e “Shine a Light”. “McFly eu te amo”, gritado mais alto que o próprio som da banda, representava a gratidão do público pela noite. 

Mas os jovens finalizariam mesmo com a música tocada no show de São Paulo e prevista pelos fãs: “Too Close for Comfort”. Ana Carolina Cardoso, de 16 anos, veio de Santa Catarina e comemorou a última música. "Esta última (música) foi a melhor. Eu vim de Santa Catarina só pra ver eles. Eles misturaram músicas super antigas no show junto com as novas. Foi perfeito.”

.> Confira a galeria de fotos do show
> Veja fotos da galera no ObaOba
Postado em 27/05/2011 por Lucy Tyska (@lucy_tyska)
 
Picture
No dia de estréia da nova tour brasileira, o blog do programa Legendários (http://noticias.r7.com/legendarios/), da Rede Record, postou a entrevista feita pela atriz Miá Mello (30), que interpreta a personagem Teena no programa, com a banda britânica McFLY. Recheada de descontração e perguntas inusitadas, a moça arrancou risadas genuínas dos quatro rapazes e deixou-os muito a vontade com a entrevista. 


Além de muito educados, os membros da banda foram simpáticos como sempre e naturais, como em todas as suas entrevistas. “A paixão. Os fãs brasileiros estão constantemente pirando por nós. Gritando e fazendo barulho” – foi a resposta do vocalista Tom Fletcher (26), que recentemente ficou noivo da atriz Giovanna Falcone (26), sobre o que a banda mais gostava nos fãs brasileiros.

Picture
Além da entrevista divertida com a banda, Teena lançou uma promoção, para a alegria dos fãs. Você é fã de McFLY? É? E a sua avó, também é? É isso aí: poste no twitter uma foto sua com a sua avó mostrando o quão fãzona ela é da banda e concorra a um CD Above The Noise e uma camiseta, ambos autografados pela banda. Nas palavras de Teena, “a foto mais criativa, mais original, mais McFLY ganha a promoção!” Se interessou em participar? Entre no blog da Teena ((http://noticias.r7.com/blogs/mia-mello/) para saber mais informações sobre a promoção.


O McFLY já teve duas apresentações em terras brasileiras esse ano; uma em Bole Horizonte (MG), no dia 20, e outra no Rio de Janeiro (RJ), dia 21 – ambas muito aclamadas pela crítica por seu carisma e energia constantes com seu público, a facilidade em ter lotado suas casas de shows e sua humildade e simpatia. A banda ainda tem mais três shows a serem realizados: dias 23 e 24 na arena HSBC em São Paulo e dia 26, no Teatro do Bourbon Country, em Porto Alegre. Essa é a terceira visita da banda ao país.


Assista no site do Legendários (http://noticias.r7.com/legendarios/videos/teena-entrevista-banda-mcfly/idmedia/fb308609eb2f8ed5fa5d7befd7b334a8-1.html) a entrevista completa.

Postado em 22/05/11 por Majú Castro (@adarksoul_)

 

"De volta ao Brasil, ingleses do McFly prometem som mais maduro"

Picture
Essa é a manchete da notícia que foi publicada no site Bom Dia ontem à tarde, escrita por Luciano Guaraldo. (Não vou expressar aqui minha opinião pessoal sobre o novo álbum e a questão do amadurecimento das músicas...)
Deixo vocês se divertirem com boa parte da notícia e com os vídeos (não linkados aqui nesse post, mas que vocês podem conferir no link no final) .

"Em sua terceira passagem pelo Brasil, os ingleses do McFly prometem arrebatar ainda mais os fãs com um som mais maduro, que acompanhou a evolução da banda com o lançamento do álbum mais recente "Above The Noise". Em entrevista coletiva realizada em São Paulo na tarde desta quarta-feira, o quarteto formado por Tom Fletcher (vocais e guitarra), Danny Jones (vocais e guitarra), Dougie Poynter (baixo) e Harry Judd (bateria) mostrou porque, apesar de jovens, já está na estrada há quase dez anos.

O clima de fraternidade entre os quatro integrantes é facilmente perceptível. Entre uma resposta e outra (e às vezes durante as respostas), fazem piadas uns com os outros, riem muito e mostram que o grupo sobrevive à base da descontração. "Amadurecemos musicalmente, mas continuamos imaturos pessoalmente", brincou Harry, surpreendentemente o mais falante durante a entrevista.

E as brincadeiras e risadas se estenderam até aos assuntos mais espinhosos da entrevista. Ao serem questionados sobre a prisão da atriz Lindsay Lohan, com quem contracenaram no filme "Sorte no Amor", de 2006, eles não se fizeram de rogados. "A culpa é toda nossa, nós a estragamos", brincaram, aos risos.
 Além da promessa de apresentar no show músicas que não faziam parte do repertório da banda na última turnê, em 2009, os ingleses garantiram que sucessos anteriores também terão lugar na apresentação.
Uma ótima forma de agradar aos fãs mais antigos da banda, já que o CD mais recente gerou controvérsias por se afastar totalmente do estilo construído na carreira. Mudança atribuída ao produtor Dallas Austin, responsável por "Above The Noise".
 
O McFly se apresenta em São Paulo na próxima segunda (23) e terça (24), no HSBC Brasil, localizado na rua Bragança Paulista, 1281, em Santo Amaro."

Quem quiser conferir os vídeos que foram gravados desta entrevista, é só clicar aqui.


Postado por Duda De Carli em 20/05/2011 (@eduardadc)
 

"Banda McFly passa o som antes da gravação do Altas Horas"

Picture
O site oficial do "Altas Horas", programa da Rede Globo, disponibilizou fotos dos nossos garotos nos bastidores da gravação do programa... (na real, são 2 fotos...)
"A banda britânica McFly está de volta ao Brasil para realizar shows da nova turnê, que leva o mesmo nome do novo disco do grupo: Above The Noise. "

Para ler mais e conferir a outra foto, clique aqui.

O programa vai ao ar na madrugada de sábado (21/05/2011) pra domingo (22/05/2011), às 01h35. Não percam!

Postado por Duda De Carli em 19/05/2011 (@eduardadc)
 

McFly já está em território brasileiro!

Picture
Nossos meninos finalmente estão aqui! Depois de tanta espera (2 anos, pra ser mais exata...), eles desembarcaram no Brasil nesta terça-feira, às 5:30 da manhã, em São Paulo. Mal chegaram ao país e já estão gravando programas de TV, dando entrevistas, fazendo sessões de fotos... os guys realmente estão estão a mil por hora! 
Eles participaram ao vivo do programa Acesso MTV nesta quarta-feira, e você pode conferir a entrevista clicando aqui.  Depois da participação deles no programa, os garotos ainda foram participar de uma coletiva de imprensa, onde falaram sobre o novo álbum e turnê, sobre suas influências musicais, que você confere aqui ou clicando na foto à esquerda.
Nossos ingleses favoritos também foram à redação da Revista Capricho, e o clima foi bem descontraído, segundo a notícia! Aparentemente, Dougie está procurando por um marido! Garotas, preparem-se para a concorrência, que acaba de aumentar!
O pessoal do site SRZD postou duas notas sobre a chegada dos guys no Brasil, que você pode conferir aqui e aqui.

Eles vão participar também da gravação do programa Altas Horas, da Rede Globo, hoje, e vai ao ar amanhã de madrugada. Também teremos a presença dos garotos no Programa do Faustão (também da Rede Globo) neste domingo.

Assim que saírem mais reportagens, entrevistas e vídeos, estaremos atualizando!
Postado por Duda De Carli em 19/05/2011 (@eduardadc)


 
Picture
O site McFly Portugal publicou um vídeo da premiere do filme Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, onde compareçam os meninos do McFly. Tom Fletcher dá detalhes sobre o pedido de casamento feito à então, sua namorada, Giovanna Falcone. Agradecimentos especiais à nossa Maria Júlia pela divulgação da notícia.

No vídeo que você pode conferir abaixo, o vocalista e guitarrista do McFLY, Tom Fletcher, fez alguns comentários sobre o pedido de casamento que fez a sua atual noiva, após sete anos de namoro.
No tapete vermelho da premiere de Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, Tom disse: “A nossa antiga escola era em igreja. Naquela época estava para ser reconstruída, por isso estava tudo cheio de pó e tinha uma aparência agradável. E ela disse sim, é isso que interessa.”
O casal se conheceu na Escola de teatro Sylvia Young em Londres e oficializaram o noivado no dia 18 de abril nesse mesmo lugar. Os planos para a união já estão sendo realizados e Tom já tweetou que a noiva o levou à possíveis locais para a cerimônia.

Postado por Lucy Tyska em 15/05/2011 (@lucy_tyska)
 
Picture
O site Mcfly Addiction divulgou uma entrevista dos guys para o site britânico Digital Spy. Abaixo você confere a entrevista falando sobre o reality show da banda além do primeiro episódio de "McFly on the Wall" divulgado no canal Youtube.

                                McFly ('McFly on the Wall')

Os reality shows fly-on-the-wall* não tem a melhor reputação últimamente. Peter Andre, Kerry Katona e Katie Price estigmaram o nome do formato com suas cansativas auto-promoções. Mas eles sempre devem ser tediosos e sujos? Os Reis do Pop, McFly, querem contrariar a tendência com a série de documentário privilegiada McFly On The Wall – sim, eles foram até lá – seguindo suas vidas dia-a-dia na banda. 
Digital Spy tem suas dúvidas sobre o show, então foi à batalha com os meninos e fez eles defenderem seu mais novo projeto.

McFly on the Wall – é um título terrível, não é?
Harry: “Bem, o jornalista que conversamos antes de você achou que era um nome genial. Na verdade eu estou concordando mais com você, mas faz sentido. É um documentário fly-on-the-wall. Então… McFly on the Wall.”
Dougie: “Eu queria chamá-lo de O DVD da Íncrível Breakdancing do McFly.”
Tom: “Era isso ou McFly Unzipped e isso é ainda mais brega!”
Danny: “Eu acho que deveria chamar Danny e Seus Amigos.”

Não era isso que os The Monkees fizeram nos anos 60? Vocês não estão um pouco obsoletos?
Tom: “Você nos pegou em flagrante. Foi-nos dado por alguém hoje mais cedo. [em mãos  o CD do Monkees].”
Harry: “Sim, eu acho. Eu acho que os fãs, por algum motivo, gostam de ver o que nós temos.”
Tom: “Não é um programa roteirizado, é um documentário e eu acho que algumas pessoas estão interessadas em como o estilo de vida de uma banda é. Nós não vivemos a vida que muitas pessoas pensam que vivemos.”

Agora vocês irão virar forragem para tablóides sujos como Katona e Andre?
A Banda: “Definitivamente.”
Harry: “Eu acho que o nosso é documentando… na verdade… é exatamente o que os programas deles estão fazendo, não é?”
Tom: “Nada de nosso programa é armado. Eu nunca faria uma gravação que foi encenada. Nós estivemos nos guiando para longe disso e queremos ficar limpos disso.”
Harry: “O mais longe que iremos é se dissermos alguma coisa e eles nos pedirem pra fazer de novo de um ângulo diferente. Mas nós muito raramente estaremos fazendo isso. Nossas referências foram… e não me leve a mal, isso é provavelmente errado…”
Dougie: “Nós não vamos nem chegar perto disso…”
Harry: “Sim, nós provavelmente nem chegaremos perto, mas nossas referências foram Riding Giants, Dogtown e Z-Boys. Mais documentários do que reality shows.”

Esse show finalmente irá expô-los como chatos?
Harry: “Nós somos absolutamente tediosos e normais. Eles estão tentando obter coisas fora de nós e eles estão tipo, ‘o que você faz quando chega em casa?’ e eu tipo, ‘corto a grama!’ Não é assim tão animador.”
Tom: “Nós tivemos alguns dias de folga e eles ficaram tipo, ‘vocês querem fazer paraquedismo?’, e nós ficamos tipo, ‘não, na realidade não’. Eu acho que a percepção das pessoas sobre a gente e o que as bandas são de verdade, é errada. Você faz rock glamuroso e rolam algumas coisas de vez em quando, mas não acontece todo tempo.”
Harry: “Eu acho que quatro outros garotos nessa posição que fomos colocados quando nós tínhamos 17 poderiam ter tirado mais vantagem disso.”
Tom: “Nós experimentamos esse estilo de vida rock ‘n’ roll estereotipado, mas eu acho que vivemos vidas mais comuns possíveis.”

O McFly sempre foi o homem pobre do Busted?
Danny: “Definitivamente não. Nós somos o homem rico do Busted.”

De que jeito vocês são o homem rico? Eles cantaram ‘Year 3000′.
Tom: “Nós ainda estamos atuantes. Quantos álbuns eles fizeram, de qualquer forma? Dois? Eu escrevi a maioria dos Nº 1 deles.”
Resto da banda: “Wooooh!”

Quando vocês finalmente se separarem, quem irá virar a prostituta do reality show?
Tom: “Dougie”
Dougie: “Dougie no Gelo.”
Harry: “Se você algum dia me vez fazendo isso, por favor saiba que é apenas pelo dinheiro. Esses caras tem grandes habilidades, o que realmente eu não tenho, então eu talvez só esteja participando para pagar a cozinha nova ou sustentar as crianças ou o que você for.”

Vocês não são uma banda manipulada com pessoas puxando as cordas nos bastidores?
Danny: “Isso é uma parte do motivo pelo qual estamos fazendo isso. Nós queremos que as pessoas saibam o que fazemos nos bastidores. Não é todo mundo que sabe isso sobre nós. Nós escolhemos coisas como a cor do símbolo do nosso álbum. Isso soa um pouco idiota, não?”
Tom: “Essa é a quantidade de controle criativo que nós temos.”
Dougie: “[Na voz de Andy de Little Britain] Eu quero um vermelho.”

McFly é notícia antiga? As pessoas não estão ouvindo a The Wanted agora?
Tom: “The Wanted está indo bem. Eu acho que o teste para eles será o próximo álbum.”
Dougie: “Eu acho que, a coisa que nós sempre dizemos é que estamos fora agora… como homens abertamente gays… não… nós estamos atuantes  porque? Sete anos atrás, nós lançamos nosso primeiro álbum, e eu acho que o desafio para qualquer boyband – e nós fomos uma boyband com um “twist” – é ter longevidade. Eu acho que até agora nós temos.”
Harry: “Eu não quero falar por outras bandas, mas nós somos genuinamente melhores amigos. Estar lá fora e não ter ninguém falando para nós o que fazer.”
Dougie: “Eu acho que mostra também onde as coisas deram errado. Nós admitimos e ficamos de mãos levantadas. Nós abordamos coisas como nenhuma outra banda de rock ou banda da atualidade.”
Tom: “Muitos dos problemas das pessoas com a gente é pela nossa demografia, mas quem vai ficar infeliz com as pessoas que compram os álbuns deles?  Essa é uma coisa frustrante pra nós, somos comparados com essas bandas pop e nós lançamos cinco álbuns, praticamente 100% escrito por nós. Outras bandas pop dependem de terem boas músicas escritas para eles.”
Danny: “Nós temos muito mais pressão. Nós até escolhemos a cor da marca da banda nos álbuns!”

E finalmente, depois de todos esses anos, deve haver algum membro da banda que os outros três odeiam?
A Banda: “Yeah.”
Harry: “Isso seria horrível.”
Danny: “Eu acho que sou eu, secretamente.”
Dougie: “Eu acho que nós funcionamos porque somos uma banda e nós sabemos nossos papéis e sempre o fazemos.”
Danny: “Você é a cadela!”
Dougie: “Tom é o compositor, Danny é o vocalista e eu e Harry somos a sessão do ritmo, os membros mais durões da banda.”
Danny: “Eles sentam no fundão do ônibus, enquanto eu e Tom estamos sentados na frente fazendo lição de matemática.”

*Quando a câmera fica “escondida”.

O primeiro episódio do reality show McFly on The Wall já está no YouTube.011
parte 1
parte 2



Postado em 14/05/2011 por Lucy Tyska (@lucy_tyska)
 
Picture
Isso mesmo Defenders, McFly em seu próprio Reality Show.
O nome será "McFly On The Wall" e poderemos acompanhar como é a vida dos guys em turnê.
Como o próprio Tom disse "será um verdadeiro programa de contar tudo".
O reality deverá estrear no fim deste mês (Maio).
Disponibilizamos abaixo o trailer o programa:


Postado em 09/05/2011 por Luh Andrade (@luhandrade)
 
Olá Defenders!
Pedimos desculpa pela falta de atualização, mas estamos um pouco, ou melhor, MUITO ocupadas ultimamente.
Estamos trabalhando para administrar nosso tempo para podermos atualizar aqui com mais freqüência.
Novamente pedimos desculpa e contamos com a compreensão de vocês.

Obrigada  XxX

Postado por Luh Andrade (@luhandrade)

South Galaxy Defenders