Picture

Antes de qualquer coisa a equipe South Galaxy Defenders pede desculpa por não mostrar a parte 6 do vídeo especial da turnê do McFLY pela América do Sul, mas tentem nos entender, a equipe ficou tão chocada com o mínimo vídeo feito sobre o show de Porto Alegre que acabamos esquecendo que ainda existia esse especial rolando no site.
Terça-feira foi ao ar a sexta parte do vídeo, que mostrou os guys na turnê argentina, e nessa sexta-feira foi ao ar a última parte do especial, mostrando os últimos momentos do McFLY na América do Sul e também os melhores momentos deles nessa turnê
Ao som de The Heart Never Lies podemos conferir as melhores partes dos meninos na nossa terrinha, e com muito orgulho digo que o show de Porto Alegre estava em muitas imagens e as placas de “OH” que tanto emocionaram os meninos tiveram lugar especial no vídeo, e assim, com Tom Fletcher cantando “Cause Brazil never lies”, terminou o especial McFLY na América do Sul.


Postado por Juliana Bittencourt (@jukitweets) em 29/07/2011
 
Picture
E o grande mistério é finalmente revelado!
Tom postou em seu twitter hoje mais cedo um link pra um canal no site Youtube (The Pioneer Journals) onde tem um vídeo dele explicando o que é o tão esperado Pioneer Journal, e como vai funcionar.
É o seguinte: o diário tem mais ou menos 280 páginas, segundo o  próprio Tom, e tudo começa com eles. Cada um dos guys vai preencher uma página do diário e eles vão passar para um pioneer, que deve utilizar apenas uma página. 
O que fazer nessa página? Como o Tom mesmo diz no vídeo (abaixo), pode pintar, desenhar, colar fotos, escrever como conheceu eles, falar sobre o Harry (ele se manifesta no vídeo pra dizer isso), resumindo, o que quiser, desde que seja apenas uma página. Assim que esse pioneer fizer sua página, deve passar somente para outro pioneer fazer a mesma coisa e assim por diante até preencher todas as páginas. O(a) pioneer responsável pela última página do diário também é a pessoa responsável de enviar de volta para eles.
Tom pede também para que os fãs gravem quando estiverem preenchendo sua página no diário para colocar na conta do Youtube, e os detalhes estarão no próprio diário.
O que eles vão fazer com o journal assinado pelos fãs? Isso ainda permance um mistério...
Esse primeiro diário a ser enviado será só para fãs no Reino Unido, o internacional será enviado logo logo, segundo os tweets do Tom, que você pode conferir abaixo. Em seguida dos tweets também está o vídeo onde o Tom fala sobre o journal.

Picture
Postado por Duda De Carli (@eduardadc) em 27/07/2011
 
Picture
Konnichiwa, McFãs!
Nossos meninos cruzaram o globo terrestre e agora estão no Japão!
Eles chegaram nessa madrugada em Tóquio, pelo tweet do Tom, 
e foram pro hotel descansar. Eles passaram no caminho do hotel pela Disney, e é claro que nossa super criança Fletcher twittou que quer visitá-la.
Já foram também jogar Mario Kart, e vocês podem conferir as fotos que o Tom (ele de novo) colocou em seu Flickr.

Porém, eles foram acordados hoje por enorme susto: um TERREMOTO! Você pode conferir isso nos tweets abaixo do Tom e do Danny.

Picture
Picture
Pra resumir, eles acordaram assustados. Danny correu pro quarto do Tom, que, segundo um dos tweets mais recentes, afirma que estava pelado na hora. Hm... E o pequeno Poynter e o Judd não twittaram nada ainda nem se comunicaram. Por que será? -q

Mas estão todos bem... foi mais o susto mesmo, não estão "acostumados" com terremotos.
Segundo o site de notícias do UOL, o terremoto foi de 6,2 graus e não deixou vítimas nem danos materiais. Ufa.

Vamos esperar mais notícias sobre os outros dois que não se manifestaram ainda e sobre os shows, então deixaremos vocês atualizados.
Postado por Duda De Carli (@eduardadc) em 24/07/2011
 
Picture
Ok, eu sei que não divulgamos muito o filme mais esperado do ano [após Harry Potter, é claro, q] e eu admito que isso foi um momento relapso da nossa parte. Mas dessa vez não deixaremos passar: McFLY in South America part 5 estará disponível HOJE na SuperCity - e é nele que você [provavelmente, se o David fez tudo certo q] poderá apreciar as South Galaxy Defenders em ação :D

Então corre até o http://supercity.mcfly.com/ , fique logado e não perca o fã clube em ação!

Por Majú Castro (@adarksoul_)
 
Pioneers da Super City, calm yo tits!
Tô brincando... Enfim, foi anunciado hoje (ou melhor, ontem mais cedo, já que é madrugada do dia 22 de julho) que os certificados das pioneers foram todos assinados e eles vão começar a enviar os packs a partir de segunda!
Então agora é só esperar...
A primeira cap abaixo é da mensagem que foi enviada através da Super City, e a segunda, é uma cap do twitter.
Picture
Picture
Postado por Duda De Carli (@eduardadc) em 22/07/2011
 
Picture
Olá pessoal!
Foi divulgado hoje no site McFly Metro uma notícia sobre os packs das Pioneers que ainda não chegaram.
Confiram:

A MASSIVE thank you to Jen (@random_soul) for this information.
Dear Pioneer,
Firstly, we would like to thank you once again for your continued patience. We know how long some of you have been waiting for your pioneer pack to arrive and we share your frustrations. We can confirm we are in constant contact with the band’s management and have expressed our concerns regarding the length of time taken to sign the pioneer packs. Unfortunately, we are not able to confirm a precise date as to when the certificates will be signed and on the way to you. We were promised very recently that all outstanding certificates would have been signed and delivered by the end of last week.
However, this was not the case. Once again we at Sandbag are very sorry and appreciate this is very disappointing. Please note we are in communication with the bands’ management regarding the above and stress we are doing all that we can to elevate the problem. We ask that you do not contact us via email if you are one of the pioneers still waiting for their pioneer packs to arrive, as we do not have any other information, other than the above to impart. However, we promise should we receive any new information we will of course let you know. Many thanks for your continued patience and co-operation.
re
Kindest regards,
Sandbag Ltd

UPDATE And Danny has been spending today scribbling his name as you can see from these three photos
ONE | TWO | THREE
Reporter: Shiv
Listening to:  The Wanted - Glad You Came
Edit: Kel
Now listening: The Who - Magic Bus


Resumindo o email enviado pra fã, eles estão se desculpando pelo tempo que tá demorando o envio dos packs, que eles tão tentando entrar em contato com os empresários da banda pra agilizar as assinaturas, mas que tá complicado e não tem uma data certa ainda pro envio. Eles pedem também pras fãs não ficarem mandando emails perguntando, que assim que tiverem mais notícias, vai ser avisado. No final também tem 3 links de fotos, mostrando que o Danny passou o dia assinando os certificados. 
É isso aí... que confusão, não?! Os guys devem estar bem ocupados com shows e tal, mas eles se comprometeram em dar os packs com certificados assinados pra TODAS as Pioneers, e isso tá demorando bastante pra acontecer. Vamos ver agora o que acontece, se eles enviam mais rápido ou não...
Assim que tivermos mais notícias sobre isso, atualizamos aqui, mantendo vocês informados.

Fonte: McFly Metro

Postado por Duda De Carli (@eduardadc) em 20/07/2011
 
Galaxy Defenders, McFãs, adoradores dos guys, senhoras e senhores!
 
Estão todos convocados a participarem da nossa nova missão: fazer parte do Fórum Milky Way, criado pelo fã-clube South Galaxy Defenders.
Um espaço para sermos livres, falarmos sobre nossos amores sem sermos julgados, e dominarmos o mundo pouco a pouco! MUAHUAHUAHUA.
 É só clicar AQUI.

Postado por Duda De Carli (@eduardadc) em 18/07/2011
 
ATENÇÃO PESSOAL!
Devido a problemas internos da administração do fã-clube, o encontro de amanhã foi cancelado. 
Pedidos desculpas e a compreensão de todos.
Atenciosamente,
South Galaxy Defenders.
 
Picture
Olá pessoal!

Então, ainda não consegui descobrir bem qual foi a ordem dos eventos, mas o fato é que nossos garotos tocaram em dois festivais no mesmo dia!
No domingo anterior (10/07/11), eles tocaram no T4 On the Beach, em Weston, E noLlangollen International Eisteddfod, em Llangollen -q, que fica no País de Gales (vale a pena procurar fotos, super lindo o lugar!)
Para conferir as fotos oficiais do festival clique aqui (página no Facebook).Temos alguns vídeos do festival! Em maior qualidade, abaixo, temos Corrupted e She Left Me + Too Close for Comfort (sim, é a junção que eles fizeram, como falaram na Super City).

Temos mais vídeos do festival no Youtube: LauJs27 postou a abertura, If U C Kate e Pass Out (estão com a qualidade mais baixa - vídeo e áudio - por isso não coloquei aqui direto).

Fonte: McFly United
Postado por Duda De Carli (@eduardadc) em 11/07/2011
 
Picture
Olá, McFãs!
Tomei um chá de sumiço (Duda aqui), mas agora voltei. Esse semestre da facul foi bem desgastante e devorou meu tempo livre.
Mas vamos ao que realmente nos interessa.
Os nossos garotos se apresentaram hoje (10/07) no T4 On The Beach, aquele festival que reúne várias bandas pra tocar na praia. Hm. Praia, calorzinho, cabelos ao vento... Nossos meninos arrasaram. O único de jaqueta naquele calorzinho é o Danny (pra variar), enquanto Dougie estava de manga curta (com o baixo combinando com a camiseta -q), Harry também estava de manga curta, e Tom, com uma de suas camisetas SUPER-HIPER-MEGA cavadas.
O que temos até agora é um vídeo da apresentação deles, tocando Shine a Light, que vocês podem conferir abaixo. Assim que saírem mais vídeos e notícias, atualizamos aqui.

Mais: O McFly United fez uma galeria com 7 fotinhos dos garotos no T4 On The Beach 2011! Clique para conferir.
Postado por Duda De Carli (@eduardadc) em 10/07/2011 e editado em 11/07/2011

South Galaxy Defenders