Picture
Olá McFãs, como estão?
A equipe do site HeatWorld conseguiu conversar com nossos garotos (sim, continuo falando garotos mesmo que já sejam homens) depois do show deles no Jolly Day Out Festival dia 28 de Agosto, domingo passado.
Confira abaixo a tradução da notícia postada no site (você pode conferir o original aqui) e, em seguida, vídeos encontrados no Youtube do show.

Na tarde de Domingo, heatworld foi até o Festival Jolly Day Out em Hampton Court para assistir a última performance do McFly deste ano - e bater um papo com os garotos nos bastidores. Devido à rotina de trabalho castigante nos últimos meses, os rapazes estavam literalmente explorindo com energia - e Danny quase derrubou a roda-gigante com sua arma de camisetas! Quando nós nos aventuramos atrás do palco depois do show, no entanto, o pobrezinho estava sofrendo de um sério torcicolo (por isso a toalha).
Então, agora que eles têm tempo livre, quais são os próximos planos dos garotos? Escrever o novo álbum, é o que estão planejando. "Nós vamos nos afastar para fazer isso," Danny nos conta. "E dessa vez e acho que vai ser somente nós." No último álbum Above The Noise, McFly fez uma parceria com Taio Cruz e escreveu algumas faixas com Dallas Austin, mas parece que dessa vez eles vão deixar as coisas perto de casa.
Dougie, que teve um ano difícil lidando com o término com Frankie, do The Saturdays (podemos dizer de novo, Wayne Bridge ao invés de Dougie? Realmente?), está de volta ao seu atrevimento todo. E, garotas, não vimos evidência de que ele já está fora do mercado dos solteiros! Vocês podem formar uma fila organizada atrás de nós.
Tom, naturalmente, falou bastante de seu casamento com Giovanna Falcone e deixou escapar que ele não irá ter um, mas três padrinhos! Aposto que vocês não conseguem adivinhar quem são... Nós falamos com Harry também, mas não conseguimos lembrar de nada do que ele disse porque ficamos hipnotizadas com os braços dele. Meu. Deus.
McFly não eram os únicos garotos recebendo garotas gritando no Jolly Day Out - a banda de apoio City Stereo fez um bom trabalho aumentando a temperatura também. Nós perguntamos para a banda, que apoiou McFly em sua turnê antes, que travessuras eles fizeram enquanto na estrada. "Nós pensamos que faríamos festa todas as noites," Ryan nos conta. "Mas estávamos todos muito exaustos. Mas teve essa noite, quando Dougie estava no chuveiro..." E? E? Nós nunca ouvimos como essa história terminou.

A próxima turnê do McFly começa em Abril de 2012. Para mais informações sobre City Stereo, vá para Myspace.com/citystereo

PS Desculpe pela foto estar meio borrada. Achamos que a câmera ficou excitada.
Eu adorei a notícia. E acho que teria a mesma reação em relação ao Judd.
Mas então, agora vocês podem conferir os vídeos que achamos do show! Comentem!
Postado por Duda De Carli (@eduardadc) em 30/08/2011
 
Picture
Os garotos postaram um vídeo na Super City (The Announcement) fazendo anúncios para os próximos meses. Se você é pionner pode conferir o vídeo clicando aqui.
Resumidamente eles disseram que será lançado em Setembro um documentário sobre a turnê no Japão e tudo que fizeram por lá. Entre Setembro e Outubro vai para a rede o show do dia 24/05 em São Paulo, na íntegra. O lançamento do filme Room On The 3rd Floor, ficará para outubro. Em no fim confirmaram uma turnê com 27 shows para 2012, todas no Reino Unido.

Hoje é aniversário do pai da Giovanna, então Sr. Falconne Feliz Aniversário!

Postado por: Lucy Tyska (@lucy_tyska) em 29/08/2011
 
Picture
Boa noite, Defenders!
Antes de tudo, minhas sinceras desculpas pela atualização tardia. Sábado foi longo e isso resultou em um domingo curto para a minha pessoa, haha.

Agora, indo para o que interessa: tivemos um webchat novo hoje, na SuperCity!
Começando com a cabeça do Dougie aparecendo, sempre com uma bandana [olha a foto acima :D] e com Danny perguntando um simples "Are we live?", os rapazes da banda (exceto Harry, que aparece apenas nos minutos finais do vídeo) falaram principalmente sobre já estarem planejando novas tours para o próximo ano, mas sem nenhum lugar ou datas específicas.

Para assistir o webchat inteiro, acesse o site da banda - lembrando sempre que é necessário ser pioneer para ter acesso aos vídeos.

Postado por Majú Castro (@adarksoul_) em 28/08/2011

 
Picture
Olá pessoal, como estão?
Bom, vamos ao que interessa! Tom e Danny postaram em seus twitters, respectivamente, fotos durante o voô de volta da Escócia, que você pode conferir clicando aqui e aqui.

Picture
Postado por: Misael Beskow (@misaelbeskow) em 27/08/11
 
Picture
Olá McFãs!
Demorou, mas voltei!
Passei o dia desconectada, e TODOS os guys resolveram twittar hoje! #Comolidar? Até nosso querido baterista está tirando toda a poeira que tinha em seu Twitter!
Mas digamos que, mesmo todos tendo twittado, não foram tweets muito produtivos... Um dos exemplos é a foto ao lado, do almoço que Tom levou para o estúdio (clicando na foto, serão redirecionados para o link do tweet)! 
Danny twittou um link de um novo vídeo da Supercity, Danny Potter Kate (conteúdo exclusivo para pioneers). Detalhe: o link que ele colocou no tweet não funciona! Temos que levar em consideração que é o Jones... Tá, parei.

Picture
Tommy quer ser um dos novos Ghostbusters! Ele colocou um link de uma notícia que saiu hoje, VAI TER GHOSTBUSTERS 3 ! Vai ter audiência para 3 papeis masculinos principais e 1 papel feminino! #Todosquer!
Picture
Acho que é isso de relevante por hoje... considero relevante também o tweet do Dougs, dizendo que ele quer que pornô entre pros Trending Topics to Twitter... mas isso não vem ao caso.
Até a próxima!
Postado por Duda De Carli (@eduardadc) em 26/08/2011
 
Picture
Olá McFãs!

Bom, o que trago aqui hoje não é bem uma reportagem da banda em si, mas sobre alguém (que foi) relacionado com a banda. Frankie Sandford. Sim, ela.
Segundo uma notícia que saiu quarta-feira no site Capital FM, Frankie poderá estar noiva em Dezembro.Confira a cap da reportagem (clicando nela você será direcionado ao site) e abaixo a tradução.

Picture
O Pedido Surpresa de The Saturdays
Amigos dizem que Wayne Bridge e Frankie estarão noivos no Natal


Frankie, do The Saturdays, namora Wayne desde Dezembro passado, mas os amigos do jogador dizem que ele está ansioso para pedi-la em casamento.
"Se Wayne não fizer o pedido para Frankie até o final do ano vai ser um milagre", a fonte disse.
"Ele está decidido em perguntar para ela pelos meados do Natal. Ele está 100% enlouquecido por Frankie."
Wayne e a cantora de 'All Fired Up' começaram a namorar depois que Frankie e Dougie Poynter, do McFly, se separaram alguns meses antes.
Mas ultimamente Wayne tem apoiado sua namorada nos shows das The Saturdays, incluindo o V Festival, e um recente show em Edinburdo onde Wayne gastou 20.000 libras em um encontro de aniversário com Frankie.
"(Wayne) Passa o tempo todo com Frankie," a fonte disse ao Daily Star.
"Tanto descansando em casa ou acompanhando-a pelo país nos shows. Ele disse a todos os seus melhores amigos que ela definitivamente é A garota..
"Wayne sabe que é só uma questão de tempo até que ele faça o grande pedido."
Enquanto isso, Rochelle acha que seu JLS homem, Marvin, vai pedi-la em casamento quando estiver pronto.
O novo single das The Saturdays, 'All Fired Up', será lançado no Domingo, 4 de Setembro, e a turnê pelo Reino Unido começa mais tarde nesse ano.
E aí, o que acham disso?
Quero saber o que pensam.
Até a próxima atualização (logo logo).
Postado por Duda De Carli (@eduardadc) em 26/08/2011
 
Picture
Em tweet o fotógrafo Tom Leishman anunciou que no próximo mês irá trabalhar com o McFly. Atualmente ele está trabalhando em para fotos da nova linha de roupas do Dougie, a Saint Kidd, como falou em outro tweet onde publicou a foto ao lado. Confira abaixo os tweets mencionados:

Picture
Picture
Postado por Luh Andrade (@luhandradre) em 25/08/2011
 
Danny Jones do McFly leva sua Miss Inglaterra para Chipre para viagem romântica

O McFly esteve trabalhando o ano inteiro promovendo seu quinto álbum, Above The Noise, e fazendo turnês pelo país. Então, não há dúvidas de que o guitarrista da banda, Danny Jones, não conseguia esperar por uma viagem romântica muito necessária com a sua namorada, a modelo Georgia Horsley.
O casal viajou para Chipre, uma das ilhas mais românticas da Europa, para umas férias de nove dias no hotel cinco estrelas Elysium Hotel, em Paphos.

Picture
Apaixonados: O guitarrista do McFly, Danny Jones, e a Miss Inglaterra 2007, Georgia Horsley, brincam no Mediterrâneo enquanto passam férias no Hotel Elysium em Paphos, Chipre
Picture
Cinco cores do….biquíni dela: Ex-Miss Inglaterra Horsley mostrou seu corpo esguio em um atraente biquíni multi-colorido.

Ex-rainha da beleza Horsley, que ganhou o título de Miss Inglaterra em 2007, exibiu seu corpo de modelo em um biquíni LisaBlue multi-colorido. Depois de passar um tempo relaxando nas espreguiçadeiras, o casal caminhou para o frio mar Mediterrâneo. Claramente desfrutando de algum raro tempo sozinhos, Jones, 25, e Horsley, 24, se beijaram e se abraçaram no mar.
Picture
Picture
E apesar de gostar de passar algum tempo de qualidade com a loira, Jones estava feliz para posar para fotografias com os fãs no recinto do hotel. Escrevendo no Twitter antes das férias, Horsley entusiasmou-se: 

Picture
“Bom, está muito, muito cedo, mas eu e o @Dannymcfly estamos muito, muito animados para sair de férias! Yippee! 9 dias de ahhhhhhhhhhh.”
Picture
“Eu também tenho muita sorte por ter ganhado um lindo biquíni @LisaBlueSwim para a minha viagem! Vou ser uma banhista muito estilosa. “
Picture
Sério…mas nem tanto: Jones insistiu que eles ainda não estão prontos para se casar.


Jones e Horsley começaram a namorar no final de 2009 – logo depois que ele separou – por coincidência – da Miss Inglaterra sucessora, Laura Coleman. Eles agora estão morando juntos, mas Jones disse que eles ainda não estão completamente prontos para se casar. Em uma entrevista no início deste ano, ele disse ao Mirror: “É sério. Mas eu acho que não estou na fase de colocar um anel no dedo dela. Talvez daqui a alguns anos. Meninas ainda me convidar para sair e eu digo “Não, eu tenho uma namorada”. Eu fiz a minha parte para os meninos e foi ótimo enquanto durou, mas agora estou bem e verdadeiramente superei isso. “
Picture
Olhando a vida marinha – Alguma coisa na água parece ter chamado a atenção da Georgia

Enquanto isso, Jones não é o único membro do grupo se estabeleceu – Harry Judd vive com sua namorada, a violinista Izzy Johnston do quarteto de cordas Escala, e o vocalista Tom Fletcher está planejando seu casamento com a noiva Giovanna Falcone. O único integrante da banda que está solteiro no momento é o Dougie Poynter, que ficou com o coração partido quando a vocalista das The Saturdays, Frankie Sandford, terminou o relacionamento pela segunda vez em novembro. Apenas algumas semanas depois, ela começou a namorar o ex-jogador de futebol Wayne Bridge.
Picture
Encontrando fãs: Jones ficou feliz ao posar para uma foto com uma fã hospedada no mesmo hotel.

Fonte: McFlyers


Postado por Luh andrade (@luhandrade) em 25/08/2011
 
Picture
Tom Fletcher resolveu dar uma segunda chance para as bananas. O guy que odeia banana, resolveu tentar provar da fruta sem fazer cara de nojo. Sua namorada, Giovanna, filmou o momento crucial e postou em seu Tumblr.
Depois, Tom comentou em seu twitter o episódio. Confira prints abaixo:

Picture
@giovannafalcone 
 Vídeo: Eu fiquei muito surpresa quando @tommcfly decidiu tentar uma banana depois de odiá-las por anos... Você acha... http://t.co/YUCmy6v
@tommclfy
Bananas são nojentas. Dei a elas nova chance mas elas continuam as mesmas. Maldito dedo amarelo do inferno.
Postado por: Lucy Tyska (@lucy_tyska) em 22/08/2011
 
Picture
Olá Defenders, como estão? Eu estou bem e trazendo atualizações quentinhas para vocês!
O Danny e a Super City postaram em seus twitters as atualizações de vídeos no site da banda.

Picture
Novo conteúdo enviado para a Super City. Danny Mangas. Faça o login para assistir!
Picture
Novos vídeos no quarto do Tom e Por trás das Cenas. Vê-los. Mais América do Sul cenas excluídas..
Então, se você é Pionner pode conferir os vídeos no quarto do Danny (que mostra os guys no camarim)  no quarto do TomBehind of Scenes ( que são sobre a passagem deles por São Paulo)! Confiram! XxX
Postado por Lucy Tyska (@lucy_tyska) em 22/08/2011

South Galaxy Defenders