Picture
O jornal Express publicou em seu site uma nota sobre um jantar dedicado aos participantes do programa Strictly Come Dancing, onde Harry também estava presente. Confira abaixo:

Robbie Savage e Harry Judd se divertem no jantar dado por Nancy Dell’Olio
As estrelas do Strictly Come Dancing estavam estilosos ontem a noite no jantar de celebridades em que foram, dado por Nancy Dell’Olio/ O jogador de futebol Robbie Savage, Edwina Currie e Harry Judd foram ao jantar Beach Blanket Babylon em Nothing Hill.
Edwina se destacou na multidão com uma capa comprida turquesa enquanto Nancy escolheu um vestido Khaki.
As celebridades do Strictly Come Dancing levaram também seus parceiros de dança ao evento.
Robbie Savage foi fotografado se divertindo com o membro do McFly Harry Judd, praticando seus passos de dança.
O jogador de futebol disse no começo da semana que ele estava muito apreensivo com sua aparição no programa.
Ele disse “Eu não sou muito bom. Estou muito apreensivo. Nós nos apresentamos em uma academia semana passada na frente de 20 senhoras. Nós fizemos isso como uma experiência e eu errei. Eu esqueci a coreografia, deu um branco”.
Fonte: McFlyers
Postado por Luh Andrade (@luhandrade) em 29/09/2011

 
Picture
Na última segunda, foram publicadas nos site do tablóide The Sun e Metro as seguintes notícias sobre a lesão do Harry:

The Sun:
Harry Judd triste com lesão
Estrela de McFly, Harry Judd, já está sofrendo na pista de dança- e Strictly ainda nem começou.

O galã, 25, parceiro de Aliona Vilani, machucou o pé.
Ele twittou: "Meu calcanhar está realmente doendo, droga".
Mas ele não é o único a enfrentar tempos difíceis no treino.

Estrela de Waterloo Road, Chelsee Healey, 23 anos, respondeu ao seu twitt dizendo: "Nossa, meus pés estão quebrados".
Na semana passada companheiros de banda de Harry revelaram que acham ele o pior dançarino do grupo.



Metro:
Harry Judd do McFly sofre lesão no pé durante Strictly Come Dancing 
Participante do Strictly Come Dancing Harry Judd sofre um contratempo no programa e machuca o pé.

Picture
Baterista do McFly- que recentemente admitiu que fica nervoso quando ouve a música de abertura do Strictly Come Dancing, apesar do fato de as últimas edições não terem ido ao ar ainda- disse em seu twitter que estava sentindo muita dor devido regime de treinamento extensivo exigido para completar o programa.
O músico de 25 anos- que é parceiro da linda ruiva Aliona Vilani no programa- escreveu na rede social: "Meu calcanhar está realmente doendo, droga."
Harry twittou  uma foto de seu pé vermelho e compartilhou seu desconforto com a colega de programa, que também está sofrendo com uma lesão similar. Ela respondeu no twitter: "Mossa, meus pés estão quebrados."
O vocalista do McFly, Danny Jones, recentemente revelou que o companheiro de banda está 'mentalmente e fisicamente esgotado" devido treinamento para o programa.
Ele disse ao Daily Star Sunday: "Eu conversei com ele ontem e ele disse que estava mentalmente e fisicamente esgotado. Ele diz que é cansativo mas está apenas no começo. Ele já está com dores e as costa machucadas devido um dos movimentos."
"Harry me disse que está um pouco estressado com isso, mas ele realmente nunca reclama. Ele só segue enfrente. Ele é extremamente competitivo. ele não vai querer perder ele definitivamente está nisso para ganhar".


Abaixo a foto do pé de Harry mencionada:

Picture
Postado por Luh Andrade (@luhandrade) em 29/09/2011
 
Picture
Olá, Defenders!
Eu de novo aqui. 
Foi publicada uma notícia no site Sugarscape sobre a participação de nosso amado baterista no Strictly Come Dancing, ou melhor, sobre os ensaios... Temos um primeiro vídeo dele ensaiando!!!
Bom, confiram abaixo a tradução da notícia e o vídeo.

Picture
Primeira olhada no treinamento de Harry Judd para o Strictly Come Dancing

Aqueles são os braços de um campeão.

    Faltam apenas dois dias até podermos assistir Harry Judd, do McFly, em toda sua glória no Strictly, traga a lycra, nós dizemos, mas até lá as queridas pessoas da BBC liberaram uma filmagem do ensaio de Harry treinando os passos por sua parceira Aliona Vilani, e ele está muito bem! A dança não está tão ruim também. Har, Har, alerta de piada de pai.
    Ele dançando parece estar evoluindo assim como seus bíceps. Quem quer que seja que criou regatas para homens, nós estaremos para sempre em dívida com você.
    Estamos com ciúmes enormes de Aliona por ter uma desculpa para tocar em Hazza de novo e de novo. Isso nos faz desejar que não tivéssemos feito escândalos todas as manhãs de sábado quando nossa mãe tentava nos levar para a aula de dança e tudo o que queríamos fazer era assistir Live and Kicking (apenas o melhor programa das manhãs de sábado de todos os tempos) e comer nosso peso em Coco Pops.
    Poderia ter sido nós.
    Clique a seguir para ver o vídeo.


    Nós achamos que Harry poderia ser um competidor sério como os jurados dizem. Bom, mesmo se ele não for tão bom aqueles músculos o salvarão. Quem vai assistir se você os tirar da equação?
    O que você acha das habilidades de dança de Harry? Acha que ele consegue ir até o final? Você está ridiculamente com inveja de Aliona?
    Comente, por favor!


Bom, e aí, o que acharam? Como diz na notícia mesmo, comentem!
Até a próxima!
Postado por Duda De Carli (@eduardadc) em 28/09/2011
 
Picture
Hey hey Defenders!
Saiu hoje uma pequena notícia no Kent News sobre o Music on the Hill, festival que os nossos garotos participaram em junho. Na verdade, ele foi o primeiro festival do evento de caridade para o Demelza (hospital psiquiátrico para crianças), e o que foi notificado hoje foi a quantidade final da arrecadação.
Confira abaixo a tradução.

Picture
Show de Katherine Jenkins e McFly arrecada £40.000

  Um show de caridade que reuniu Katherine Jenkins, McFly, The Sugababes e a estrela do X Factor, Stacey Solomon, conseguiu arrecadar mais de 40.000 libras para o Demelza, em Kent.
  O primeiro festival de música da caridade em junho, o Music on the Hill, deu-se em Kings Hill em West Malling e provou ser um grande sucesso.
  Agora, os organizadores já estão planejando o próximo evento, que deve ser em 2013.
  O organizador Colin Thacker entregou o dinheiro para a organização que fica na sede de Sittingbourne, com a arrecadação a ser utilizada para financiar uma estação para enfermeiros em Kent, East Sussex ou ao sudeste de Londres.
  O Demelza proporciona apoio e cuidados para crianças com vida limitada e suas famílias.


 Clique aqui para ler a notícia no original.
Até logo!

Postado por Duda De Carli (@eduardadc) em 28/09/2011
 
Picture
Olá, Defenders!
Quanto tempo, não?! Prometo não ficar tanto tempo sem vir aqui! :)
Então, sabem quem é o carinha aí da foto? Não? É o irmão da nossa fofa Gio! Sim, Mario Falcone.
O site Now Magazine publicou uma pequena notícia falando da estreia do "garoto" em TOWIE (abreviação do semi-reality show inglês The Only Way is Essex) e os comentários gerados. Confira abaixo a tradução da notícia.

Bumbum melhor do que o de Pippa Middleton? A entrada nua de Mario Falcone em TOWIE causa agitação

A mais recente adição de The Only Way is Essex prova ser popular
   

Mario Falcone fez sua estreia em The Only Way is Essex essa semana – e as pessoas não conseguem parar de falar sobre aquele momento mágico.  

O gostoso metade-italiano, que namora a colega de programa Lucy Mecklenburgh, gravou sua primeira cena apenas de toalha, a qual foi rapidamente jogada no chão como esforço para convencer sua garota a não sair.
“Aparentemente, de acordo com @lucy_meck meu bumbum é melhor que o de Pippa Middleton haha, eu não acho!!” o modesto Mario, de 23 anos, twittou ontem.
Mario é o irmão da noiva de Tom Fletcher, Giovanna Falcone, e o vocalista do McFly fez questão de ver a primeira aparição do ‘grandão’.
“Nossa Senhora... Eu acabei de ver as ‘bochechas da bunda’ do meu futuro cunhado na TV. @Mario_Falcone melhor entrada de TOWIE até agora!” Tom, de 26 anos, twittou.


Para ver a outra foto (uma foto da parte do episódio que aparece o bumbum de Mario), clique para ler a notícia original ou clique aqui direto.

Até logo!

Postado por Duda De Carli (@eduardadc) em 27/09/2011
 
Picture
Em entrevista ao Digital Spy o Danny comentou sobre a pressão que o Harry está tendo em se apresentar no programa Strictly Come Dancing.

Harry Judd do ‘Strictly Come Dancing’ está drenado, diz Danny Jones


Harry Judd está sentindo a pressão de se apresentar bem no Strictly Come Dancing, de acordo com seu amigo do McFLY.
O cantor Danny Jones revelou que Judd está estressado depois de ter sido nomeado um dos favoritos a ganhar a competição da BBC 1.

“Eu falei com ele ontem e ele disse estar mentalmente e fisicamente esgotado”, Jones disse ao Daily Star Sunday. “Ele diz que é exaustivo e ele apenas começou. Ele já está com um pouco de dor e com problema na coluna por causa de alguns dos movimentos.”

“Ele apenas começou a treinar. Harry me disse que está um pouco estressado mas ele não reclama sempre. Ele está bem competitivo e comprometido. Ele não vai querer perder e está na competição para vencê-la.”

Existem comentários de que Judd teria uma vantagem injusta depois de aparecer no Strictly Come Dancing para o Children In Need, Jones acrescentou: “Alguns dos outros participantes já dançaram antes também. Harry não vem com tanta experiência de palco e não é nenhum expert como as pessoas estão o fazendo parecer.”

Judd já admitiu previamente que não gostaria de ter seus companheiros de McFLY rindo da cara dele quando ele fizer suas apresentações no Strictly Come Dancing.

Fonte: Danny Addiction
Postado por Lucy Tyska (@lucy_tyska) em 26/09/2011
 
Picture
O Twitter oficial da Super City divulgou a data de estréia da primeira parte do vídeo Ryokou: McFLY no Japão, que será na próximas quarta-feira (28/09).

@SuperCityHQ: Temos o prazer de anunciar que a primeira parte de Ryokou: McFLY no Japão, irá ao ar na Super City na próxima quarta-feira.

Além disso, o David Spearing, cameraman do McFLY, divulgou em seu Twitter a duração desse primeiro vídeo, confira:
@DavidSpearing: A parte 1 de Ryokou sai na quarta-feira. Ela tem 16 minutos de duração. Legal!

Fonte: McFly Addiction
Postado por Lucy Tyska (@lucy_tyska) em 26/09/2011
 
Picture
O Harry participou recentemente do programa All Star Family Fortunes, onde junto com a sua família ele compete para arrecadar dinheiro para uma causa social. 
O programa com a participação dele irá ao ar no dia 1º de Outubro às 18h30 (horário de Londres) pelo canal ITV1.


All Star Family Fortunes
Episódio: 7 de 10
Sábado, 1º de Outubro de 2011, 18:30 – 19:30.
Entretenimento e Comédia
Produção: talkbackTHAMES
Contato para Imprensa: Susan Wilks [email protected]
Contato Fotográfico: Emily Page [email protected]
Fontes: Family Fortunes website

O baterista do McFly, Harry Judd, e sua família competem contra o ator de Emmerdale Chris Bisson e sua família para ganhar milhares de libras para as caridades de sua escolha.
Até £30.000 estão em jogo, mas qual time vai conquistar as famílias britânicas, e chegar ao Grande Dinheiro. Apresentado por Vernon Kay.


Fonte: Harry Addiction
Postado por Lucy Tyska (@lucy_tyska) em 26/09/2011
 
Picture

Na última quarta-feira (21/09) o Dougie e o Tom foram ao London Fashion Week para prestigiar o lançamento da nova coleção de roupas da Fearne. Uma entrevista com os dois foi publicada na página do SkyLivingOnline no YouTube, confira:


No vídeos eles falam sobre o desfile, que gostaram bastante e acharam ótimo. Tom fala que ele não é nada fashion e não sabe porque foi convidado, que talvez essa seja uma dica pra ele se vestir melhor. Eles falam sobre o chapéu que o Tom está usando, o entrevistador fala que é fashion. Aí ele fala da faixa de cabelo do Dougie, que responde que é a manga do Tom, na verdade, e que como ele tá com fobia de cortar o cabelo no momento, ele precisava de alguma coisa pra afastar dos olhos e o Tom fez pra ele. E parece que a faixa tava manchada porque ele usou pra cobrir o nariz e a boca quando tava pintando a casa…

Depois o Tom fala que tem uma novidade fashion: ele comprou no Ebay os Nikes de Back To The Future, do Marty McFly, e fala que deve ser a coisa mais extravagante que ele já comprou. Ele ainda comenta que não sabe se vai poder usar no casamento. A partir daí é puxado o assunto de casamento, é perguntado qual dos meninos vai ser o padrinho e eles respondem que vão ser os três. Então entrevistador pergunta se eles vão usar sapatos iguais e o Tom fala que o cunhado dele é alfaiate e vai fazer as roupas em estilo inglês.

Eles, então, são questionados sobre o que estão fazendo, e falam que o Harry tá no Strictly, então não tem feito muita coisa. Dougie fala que eles estão planejando viajar pra algum lugar longe das distrações da casa pra escrever. Logo depois ele emenda falando que tem a linha de roupas dele que deve ser lançada mês que vem.

O entrevistador pergunta se o Harry no Strictly tem a ver com promovê-los e eles falam que não e nem tem nada que promover, e também completam falando que acham que ele vai se dar bem.

Fonte: McFly Addiction
Postado por Lucy Tyska (@lucy_tyska) em 26/09/2011
 
Picture

Dois sites publicaram um artigo onde os meninos do McFLY mostram sua preocupação pelo Harry e o alertam para a manter a cabeça no trabalho e a usar uma cueca resistente no Strictly Come Dancing.




. The Sun:
Harry Judd alertado a se controlar no Strictly

Harry Judd enfrenta uma dura competição no Strictly – e seus colegas reconhecem que dançar próximo à sexy Aliona Vilani pode fazer as coisas ficarem realmente difíceis para ele na pista de dança.
Seus colegas do McFly o alertaram a manter a cabeça no trabalho – e a usar uma cueca resistente.
O baixista Dougie Poynter, 23 anos, disse: “Tem muito contato e eles se esfregam. E eles tem que agir como se estivessem apaixonados.”

“É por isso que eles usam aqueles cintos – se algo realmente acontecer, está bem escondido.” Os companheiros de banda Danny Jones e Tom Fletcher revelaram que Harry, 25 anos, é o PIOR dançarino da banda.

O vocalista Danny, também de 25 anos, disse: “Ele nunca dançou na vida, então é realmente engraçado vê-lo participando do Strictly Come Dancing. Ele está totalmente fora da sua zona de conforto.”
O trio fez piadinhas com a roupa apertada de lantejoulas que ele irá usar para dançar com sua parceira russa Aliona, de 27 anos.
Danny adicionou: “Ele está levando isso a sério. Mas essas roupas….”
INGRESSOS para a ‘Strictly’s Live Tour 2012′ começam a ser vendidos em 29 de Setembro.

. OK!:
Dougie está preocupado pela roupa íntima de Harry Judd durante Strictly Come Dancing

“Usar roupa de baixo resistente no caso de qualquer coisa explodir,” é o conselho que Dougie deu à Harry, aparentemente.
Dougie Poynter ofereceu alguns conselhos úteis para seu companheiro e amigo de banda do McFly, Harry Judd, diante do Strictly Come Dancing desse ano – usar roupas de baixo resistentes.
Saúde e segurança são, claramente, as coisas mais importantes no resto das cabeças do McFly, enquanto Harry continua a ensaiar para o Strictly 2011.
Dougie está preocupado com o estado físico de Harry depois de toda a colisão e rebolada que ele irá fazer com sua maravilhosa parceira de dança, Aliona.
Harry foi alertado para manter seu cinto brilhante vestido em todos os momentos, apenas no caso de “alguma coisa explodir” quando o par dançar alguns movimentos aquecidos.
Enquanto isso, Danny e Tom estão também cheios de apoio para o colega de banda deles, com Danny revelando que Harry nunca foi um dançarino para começar e está tão “fora de sua zona de conforto” que ele poderia também estar na Antártica, pelado.
Enquanto Tom estava feliz em elevar a voz no Twitter depois que Harry tweetou sua chateação em perder o ensaio do McFly por causa do prazo do Strictly, respondendo ao tweet reclamão com: “cala a boca e dance, p*ta.”

Aww, amor fraternal.

Fonte: Harry Addiction
Postado por Lucy Tyska em 26/09/2011

South Galaxy Defenders