Imagem
Saiu uma entrevista com os meninos no Digital Spy, onde eles falam do novo Greatest Hits e também sobre os anos de carreira e o futuro da banda.

McFly fala sobre o The Greatest Hits - Isto não é o fim!

Bem admito que fomos pegos de surpresa quando o McFly nos disse que no próximo ano eles estarão comemorando dez anos juntos como uma banda.
Enquanto nós pensamos o que fazer com nós mesmos, eles lançam o novo greatest hits - o adequadamente intitulado Memory Lane - encabeçado pelo brilhante single 'Love is Easy'.
Nos encontramos com Tom, Dougie, Harry e Danny para dar uma olhada na última década e descobrir o que o futuro reserva para o McFly.

O seu novo single "Love is Easy" saiu esta semana e está no top ten. Isso deve ser um alívio?
Todos: "Estamos muito satisfeitos!" 
Tom Fletcher: "É muito diferente agora estes dias.O gráfico atualiza a cada hora, então ficar verificando onde estamos torna-se realmente viciante". 

Há muita concorrência lá fora, nesta época do ano, como as apresentações do X-Factor, a música de John Lewis no anúncio. Vocês estão felizes por ainda competir com eles? 
Harry Judd: "Estamos amando colocar nossas músicas na parada nessas semanas ocupadas. Há sempre algo inesperado saindo que você não pode planejar, como a música do John Lewis".

Mas a música ainda está indo bem ... 
Dougie Poynter: "É legal que ainda podemos fazer isso. O melhor é que eu estava sentado com a minha namorada ontem à noite e ela nos viu lá em cima com Bruno Mars e outras coisas ... isso faz você parecer bom"! 
Tom: "Nós realmente não temos quaisquer ligações para chegar em grandes programas de TV ou rádio, por isso significa muito para nós que ainda podemos jogar as cartas". 
Harry: "Eu realmente acho que é uma das melhores músicas que nós já fizemos. Poderia ser interessante ver como isto seria feito por trás de uma performance do X Factor ou algo assim".

Seu novo álbum de greatest hits possui uma tracklist bem incomum. Isto é uma mais pessoal do que o último? 
Tom: "Ele tem aquelas óbvias lá que nós nunca lançamos, mas também fomos autorizados a colocar mais de nossos favoritos pessoais e favoritos dos fãs". 
Dougie: "Há muitas coisas que nunca foram lançadas e que são grandes canções dentro da base de fãs do McFly. 
Elas são um tipo de sensação, como batidas em nossas mentes"! 

Tais como? 
Tom: "Fizemos um show no Brasil em que não cantamos "Transylvania". Saímos antes do bis e toda a multidão cantou a canção inteira do início ao fim. Foi bizarro, mas surpreendente. Há músicas como "Star Girl", que têm crescido ao longo do tempo com Chris Moyles tocando-as toda semana".

Qual é a melhor música do McFly? 
Tom: "Eu realmente acho que "Love is Easy" é uma das melhores músicas que já lançamos em um longo tempo". 
Dougie: "Ela veio quando eu estava em um café, e no outro dia parecia grande"! 
Tom: "Nós gravamos a música há um tempo atrás e estávamos ansiosos para lançá-la como single. Foi uma das poucas canções onde não havia desacordo entre nós ou o selo de que devia ser lançado". 

Não parece estranho lançar outra coletânea depois de apenas dois álbuns? 
Harry: "Nós não queremos lançar nossos primeiros grandes sucessos". 
Tom: "Nós ignoramos o primeiro. Tinhamos ordem para lançá-lo, o que era estranho porque estávamos por aí há pouco tempo". 
Harry: "Foi uma das piores coisas que nos aconteceu em grupo. Era muito falso e nós não sentimos como se merecíamos. Nós nos sentimos mal pelos fãs, mas também porque nós não colocamos nossos corações para promovê-lo". 

E sobre esse tempo, então?
Dougie: "Parece que tudo está funcionando e fazendo sentido. Já lançamos cinco álbuns, O single é perfeito, o vídeo é brilhante. Tem sido um ano para refletir".
Tom: "Ano que vem comemoramos 10 anos, por isso é bom para arredondar as coisas assim. Então no próximo ano podemos começar a trabalhar no nosso próximo álbum". 

Parece que há um ar de finalização (fim) em torno de tudo isso. O quão longe está o novo álbum do McFly?
Tom: "Nós estamos nessa fase agora. Nós começamos a escrever canções quando Harry estava no Strictly, isso nos deu algum tempo para experimentar e ver onde queríamos ir em seguida. Há canções que soam como" Love Is Easy " vamos viajar para escrever em janeiro, que é onde eu acho que nós vamos realmente aprimorar o som do álbum. Isso, certamente, não é o fim".

Para onde isso parece estar indo? 
Tom: "Eu acho, acho que nós vamos fazer um álbum "tradicional" do McFly desta vez. O último foi intencionalmente diferente, mas o que nós aprendemos com "Love is Easy" é que temos um som que o público associa a nós. Nós amamos esse som também, por isso vai ser em grande parte o "que temos na veia". 
Harry: "Nos sentimos culpados de no passado seguir as tendências - Eu acho que não queremos mais isso". (N/T: THANKS, JUDD)

Vocês ainda estão interessados em conquistar novos fãs? Isso é possível, depois de dez anos juntos? 
Harry: "Definitivamente, mas tem que ser uma coisa natural, acho que podemos fazer isso com músicas como "Love is Easy" Isso é um desafio sempre. Fica mais difícil com o tempo, mas há vantagens em estar por aí a tanto tempo - há um nível de respeito".

Vocês foram aglomerados na imprensa com o novo lote de 'boybands', mas vocês nunca foram realmente uma proposta de 'boyband'. Isso irrita vocês? 
Tom: "Quando começamos, quando éramos mais jovens, nos incomodou um pouco porque nós éramos uma banda. 
Nós entendemos por que as pessoas fazem isso agora - É realmente muito lisonjeiro à medida que você envelhece".  

N/T: nota da tradutora

Postado por Lucy Tyska em 17/11/2012



Leave a Reply.


South Galaxy Defenders