Picture
Oi gente! Depois de um século sem “pisar” por aqui no site pra atualizar e tal, voltei! E claro, acabando com o pequeno hiatus do site! Tivemos alguns probleminhas de final e início de ano (acúmulo de provas e trabalhos da faculdade, problemas pessoais, etc), mas estamos voltando. Lentamente, mas estamos.
Como nossa última atualização foi no início de dezembro, fica complicado postar dois meses de notícias e novidades dos guys, mas vocês devem estar acompanhando por aí... 

Pra começar, vocês sabiam que o nosso Poynter está pensando em casamento??? De acordo com o Entertainmentwise, Dougie está pronto para casar! Confira a tradução da notícia.

Sinos De Casamento? A Estrela Do Mcfly, Dougie Poynter, Está Pronto Para Sossegar
O baixista quer casar com sua alma-gêmea Lara Carew-Jones


Dougie Poynter pode muito bem ser o terceiro integrante do McFly a se casar depois de admitir que está pronto para “sossegar” com sua namorada de longo prazo Lara Carew-Jones. 

O baixista de 25 anos começou a namorar Jones depois que Harry Judd os apresentou em 2011, e ele acredita que o casamento pode estar chegando porque a artista talentosa é um “espírito semelhante”.
“É. Nós somos chamas gêmeas, que é uma evolução de almas gêmeas. Minha namorada é obcecada com essa ideia,” ele conta à New!Magazine. “Você pode encontrar uma alma gêmea, mas essa é a parte fácil. Almas gêmeas existem para te ajudar a encontrar sua chama gêmea”.
O colega de banda Harry casou-se com a violinista Izzy Johnston em Dezembro, e o baterista bonitão do McFly acredita que é apenas uma questão de tempo até que Dougie e sua amiga Lara se casem.
“Eu conheço ela há muito mais tempo do que Dougie”, ele disse. “Ele estava apaixonado pela Lara antes mesmo de conhecer ela, só por ver fotos e pelo jeito que eu descrevia ela. Eu fui o Cupido – e eles são o par perfeito. A história deles me faz pensar que coisas como essa são parte do destino, está destinado a acontecer.”
Enquanto Dougie estava presente para ver tanto Harry quando o guitarrista do McFly, Tom Fletcher, se casarem, ele admite que vai fazer de tudo para que o grande dia dele seja totalmente diferente do deles.
“Eu tenho uma ideia, mas não é o que todo mundo está esperando”, ele recentemente contou à revista. “O que eu posso revelar sem contar demais? Vai ter um mini-zoológico, com certeza. Mas não vai ter nenhum lugar para lavar as mãos...
Basicamente, o casamento de todo mundo foi o melhor dia da vida deles e os convidados se divertiram muito. Eu não posso superar isso, então eu vou fazer o oposto e criar o pior.”
Confira o original aqui

Outra notícia é que o McFly vai tocar no Hipódromo de Aintree no verão (deles). O Liverpool Echo postou a notícia que você pode conferir traduzida abaixo.

A Banda Pop Mcfly Anuncia Seus Planos De Tocar No Hipódromo De Aintree Nesse Verão
MCFLY vai tocar no Hipódromo de Aintree nesse verão.

O quarteto de pop-rock vai tocar seus hits incluindo All About You e Five Colours in Her Hair no show dia 14 de junho, uma sexta-feira.
Aintree é um dos lugares favoritos da banda, que já tocou lá três vezes.
O guitarrista Danny Jones disse que eles mal podem esperar para retornar para o mundialmente famoso hipódromo de Liverpool.
Ele disse: “Nossos fãs podem esperar para nos ver tocar todas as músicas favoritas deles mais um pouco do material novo, que nós achamos que eles realmente vão gostar.”
O anúncio segue a notícia de que o grupo de meninas que é líder nas paradas, The Saturdays, vão tocar no primeiro dia do Grande Festival National desse ano, dia 4 de abril. 
Para mais informações visite www.aintree.co.uk ou ligue para o Hipódromo de Aintree no número 0151 523 2600.”

Mas se preparem: a notícia do Dougie querendo casar não é o top dessa semana, e sim... NOSSOS GAROTOS QUEREM SER PAPAIS! O site da Flecking Records postou uma pequena nota falando sobre isso. A tradução é a seguinte:

Aww! O McFly todo quer ser papai
Os meninos do McFly todos querem ser papais um dia.

Ahh, eles crescem tão rápido. O doce, pequeno McFly agora é formado por adultos – 2/4 estão até casados! O próximo passo é filhos.
Falando com a omg!, Harry Judd, quem se casou no ano passado, admitiu que ele e seus colegas de banda, Tom Fletcher, Dougie Poynter e Danny Jones estão todos esperando se reproduzir – ele até brincou que o Danny já fez isso.
Ele disse: “Danny já é pai – eles estão espalhados ao redor do mundo. Nós todos esperamos ser papais um dia.”

Bom, me despeço por aqui, mas prometo não sumir de novo!

Postado por Eduarda De Carli em 22/02/2013



Leave a Reply.


South Galaxy Defenders