Picture
Ingressos para o McFly poderiam ser rapidamente agarrados se houver alguma verdade nos rumores de que a banda poderia ser oferecida à um programa de TV.

Uma fonte próxima ao grupo disse ao Daily Mail que os músicos têm atraído a atenção de "lugares altos" na indústria da televisão.

Dois membros da banda recentemente se tornaram sucessos na telinha após vencer reality shows.

Harry Judd foi o vencedor do Strictly Come Dancing, enquanto Dougie Poynter venceu todos os outros concorrentes quando participou do I'm a Celebrity... Get Me Out of Here.

"Houve um grande interesse das principais empresas de radiodifusão e uma série de empresas de produção sobre um programa de TV", o informante disse ao jornal.

No entanto, com a turnê 2012 do McFly iniciando em março, em Guildhall, e então viajando pelo Reino Unido até junho, pode demorar um pouco até que a banda tenha tempo para analisar tais ofertas.

A fonte disse que os meninos estão esperando Judd retornar da turnê Strictly Come Dancing, antes de decidir se querem ou não assumir o seu próprio programa de TV.
Postado por Lizzie Rivera

Fonte: viagogo 
Postado por Misael Beskow em 09/01/2012
 
Picture
Olá Defenders, como vocês estão? Bem, estamos trazendo para vocês duas traduções bem semelhantes de pequenas reportagens sobre os planos do casal Hazzy (ou seja lá como cada um chama, eu chamo assim). Ao que tudo indica, nem bem as fletchers (neste caso eu me incluo) terão se acostumado com a idéia da nossa fofa Gio se tornar a Sra. Fletcher e então Izzy virá e dará mais uma apunhalada em nossos corações levando para o seu nome o sobrenome do nosso baterista. Ok, brincadeiras a parte, eu super acho lindo esses dois, e espero que assim como o Tom e a Gio eles também rumem ao altar e sejam muitíssimos felizes.
São duas reportagens bem parecidas, mas eu gostaria de colocar ambas aqui, então respirem fundo e lá vamos nós!
Harry Judd do McFly fala sobre casamento ,  filhos e ser T-total
Fonte: Mirror.co.uk

Nenhum parece muito rock n 'roll não é? Mas isso é porque Harry esteve festejando a noite toda até o sol nascer durante muito tempo e coisas de groupie (não esquecendo Lindsay Lohan), já na tenra idade de 26 anos.
Harry revelou a OK! Magazine que parou de beber porque: "Ela (a bebida) se tornou desagradável para mim".
"Eu ainda amo festas e socializar. Eu só vou para casa à 01:00, em vez de absolutamente não ir para casa  agora. Eu não vou a clubes, eu só poderia lidar com os clubes se eu estivesse absolutamente bêbado". 
O  vencedor Strictly Come Dancing  muito provávelmente esteja em casa agora, aninhando-se no sofá com sua namorada Izzy Johnston, que ele conheceu quando  tinha apenas 19 anos.
Embora eles tivessem dado uma pausa de seis meses, para que assim Harry pudesse sair e ser um rapaz, eles estão agora completamente resolvidos, vivendo juntos e parece que eles podem estar planejando se tornar o senhor e a senhora Judd muito em breve.

"Eu queria ser uma garota casada e com filhos desde que eu tinha 20 anos," Izzy disse a  OK! Magazine.
"Agora estou com quase 28, então eu estou incrivelmente caseira e pronta para ter um "bolo no forno"! Eu adoro casa.
"Eu não posso esperar para ser mãe e fazer tudo isso. [Para Harry] Você sabe disso, não é? [Harry fica desconfortável e ambos riem]".
OK, então talvez os pequenos Harrys possam ficar mais  tempo no cozimento.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Harry Judd ter filhos com Izzy Johnston em breve?
Fonte: Sugarscape 

Bem, nós vamos ter bebês com Danny, então! Harry Judd do McFly está com tudo acertado com a namorada Izzy Johnston - não estamos falando apenas  decidir cozinhar pães juntos ou decidir ir comprar uma mesa IKEA- nós estamos falando em decidir  ter bebês. Izzy admitiu a OK! Magazine que ela quer... em breve.
Não te culpo Iz.
Eles já passaram por muita coisa juntos, incluindo uma separação, mas agora o vencedor do Strictly, Harry Judd e sua namorada de  longa data Izzy Johnston estão felizes e se prepararando para o futuro.
Izzy diz a OK: "Eu queria ser uma garota casada e com filhos desde que eu tinha 20 anos agora estou com quase 28, então eu estou incrivelmente caseira e pronta para ter um "bolo no forno"!
"Eu adoro estar em casa, eu não posso esperar para ser mãe e fazer tudo isso. [Para Harry] Você sabe disso, não é? [Harry se mexe desconfortável e eles riem]."
Então o mundo pode ser recheado com mini Harrys assim que possível. Bem, se Izzy começar seu caminho...Você está feliz por Harry e Izzy? Ou sentindo um pouco de inveja porque você quer TODOS OS BEBÊS Harry? Comentários abaixo, por favor!

Postado por Lucy Tyska (@lucy_tyska) em 06/01/2012
 
Olá Defenders!
Não sei se todos estão sabendo da lista que está rolando na internet para a banda de abertura dos jogos olímpicos. Bem, não sabemos se é uma lista oficial ou se apenas uma grande especulação, mas há votação no site The Top Teens entre várias bandas/artistas incluindo Tokio Hotel, One Direction e Anahí. E nós com isso? Bem, nossos guys estão inseridos nesta votação e ocupam até o presente momento (02/01/2012 - 23:59) o 7º lugar.
Minha pergunta é: Será que nós, conseguiríamos levar os garotos até o topo da votação, desbancando Adam Lambert? 
Só é permitido um voto por IP (computador) então, vamos fazer a nossa parte! Clique aqui para votar.
Postado por Lucy Tyska (@lucy_tyska) em 02/01/2012
 
Picture
O Now Magazine traz uma pequena entrevista com Dougie falando sobre o McFly.
Confira abaixo nossa tradução:
Vencedor do I'm Celebrity... Dougie Poynter, olha para o futuro
Dougie Poynter acha que o McFly precisa apimentar as coisas um pouco.
O baixista bonito foi coroado rei da floresta no I'm Celebrity...  pouco antes do Natal e depois o colega de banda Harry Judd levantou o troféu de vencedor no Strictly Come Dacing.
Dougie agora está se perguntando o que vem agora.
"Nós realmente precisamos subir o nível  do nosso jogo," diz Dougie, 24.
"Talvez 'dirty dancing' nu é o caminho a seguir, ou poderiamos lançar um vídeo pornô do McFly estrelado por todos nós."
Dougie gosta de brincar, mas ele e Harry, 25, Tom Fletcher, 26, e Danny Jones, 25, não têm reservas quando se trata de tirar a roupa.
"Estamos todos mais do que confortável em ficar nu", diz.
"Todo mundo viu todo o McFly nua várias vezes."

Postado por Lucy Tyska (@lucy_tyska) em 02/01/2012
 
Picture
Carro de Danny sendo levado pelo guincho. Fonte: Twitter
    Olá Defenders! E parece que o nosso amado Jones finalizou o ano de 2011 com mais uma de suas obras. Parece que ele esqueceu a diferença entre os combustíveis ao abastecer seu carro no sábado, dia 31. Confira a tradução do artigo do Daily Star.
    Danny Jones estrela do McFly teve que ser resgatado pelos AA (um serviço especializado de guincho) na véspera do Ano Novo, depois de encher o seu Rage Rover à diesel de  
£ 70,000 com gasolina.
O guitarrista de 25 anos, e a namorada Geórgia Horsley estavam dirigindo 200 milhas de Wakefield para Londres, quando ele se atrapalhou na madrugada de sábado.
Ele twittou: "Chocado! Distraído pensando em ideias de música e eu abasteço com gasolina. pobre carro!"
    Mas Geórgia, ex-Miss Inglaterra, não estava se sentindo com pena. Ela twittou: "Que droga! Provavelmente chegar em casa às 4h da manhã! "

Postado por Lucy Tyska (@lucy_tyska) em 02/01/2012
 
Picture
Olá Mcfãs! 2012 chegou e com ele, nossas publicações. E para iniciar o ano com pé direito, trazemos as primeiras postagens dos guys nessa virada de ano!
Gostaria de aproveitar e agradecer a todos vocês pelo excelente ano de 2011 onde começamos nossa caminhada e que em 2012, possamos estar juntos, todos os dias! Um super beijo! Agora, vamos aos tweets!

@tommcfly: The first Flones pic of 2012! Beat that Pudd!!!!!
"A primeira foto Flones de 2012! Bata isso Pudd!!!!!"
@tommcflyHere we go 2012, wish you were here @mcflyharry !!!!!!!!!!!!
"Aqui vamos nós 2012, queriamos que você estivesse aqui @mcflyharry"
@dannymcflyThe boys are ready for new years eveeee
"Os garotos estão prontos para o ano novo eveeee"
Postado por: Lucy Tyska (@lucy_tyska) em 01/01/2012

South Galaxy Defenders