Picture
O site McFly Addiction publicou uma notícia sobre a uma campanha onde Tom e Harry estão arrecadando doações para a Instituição Amantani.
Confira abaixo:

Harry e Tom resolveram arrecadar doações para a instituição Amantani, que ajuda crianças de uma comunidade peruana.

O que é a Amantani?
Nossos internatos inter-culturais no Sul do Peru transformaram as vidas de 64 crianças Quechua que antes andavam 8 horas por dia para irem à escola.

Saiba mais sobre o projeto de Harry e Tom:
Eu e Tom decidimos escalar Ben Nevis com o peso de uma Criança Peruana em nossas costas! O dinheiro que esperamos arrecadar será para manter essa menina em um dos internatos da Amantani por um ano inteiro. Os internatos interculturais de Amantani, perto de Cusco, Peru, transformaram a vida de 64 crianças Quechua que antes andavam 8 horas por dia para ir e voltar da escola. Muitos deles fugiam das terríveis condições em casa.
A menina que decidimos apoiar é Christina.
Quando Cristina tinha apenas 8 anos, o novo marido de sua mãe a colocou pra fora de casa. Então toda noite, quando Cristina retornava para sua comunidade depois de andar de volta da escola, ela era forçada a vaguear de casa a casa, tentando desesperadamente encontrar algum lugar pra dormir. Ela ficou traumatizada; ela não fala nem sorri.
Cristina veio para os internatos de Amantani em março de 2009 e nós temos o prazer de dizer que Cristina é agora uma menina completamente diferente! Uma segunda chance de pertencer a uma família que a ama ajudou-a a crescer em confiança. Confiança que ela pode usar na sala de aula, em suas novas amizades e em casa, onde nós a ajudamos a reconstruir a relação com sua mãe. Ela agora pode se preparar para sua vida extremamente desafiadora como uma menina Quechua crescendo no moderno Peru.


Para mais informação sobre a caridade, por favor visite www.amantani.org.uk
Obrigado por seu tempo lendo nossa página JustGiving e por favor doe generosamente!!
Amor, Harry e Tom x
Doando através do JustGiving é fácil, rápido e totalmente seguro. Seus dados estão seguros com JustGiving – eles nunca os venderão ou mandarão emails indesejados. Uma vez que você doa, eles enviarão seu dinheiro diretamente para a caridade e garantirão que o Gift Aid será recuperado em cada doação elegível com uma contribuição do Reino Unido. Então, é o jeito mais eficiente de doar – eu arrecado mais, enquanto reduzindo tempo e cortando custos para a caridade.

 
Picture
O site Liverpool Echo publicou está tarde (24) uma promoção que leva o vencedor para conhecer a banda no festival Chester Rocks. Agredecimentos ao McObsession pela divulgação da Notícia.

O Liverpool ECHO está dando, para um leitor sortudo e um amigo, a chance de conhecer o McFly no sábado, dia 2 de julho, no festival musical Chester Rocks. Vocês também ganharão ingressos para o sábado,onde a escalação só de estrelas inclui Taio Cruz, The Wanted, The
Saturdays, Sugarbabes, Eliza Doolittle, The Christians, Stephen Langstaff e Elsie. Para concorrer, responda a seguinte pergunta:
 Qual é o título do álbum de estreia do McFly?
Mande sua resposta num cartão postal para Jade Wright, Liverpool ECHO music, Old Hall Street, Liverpool L69 3EB, até dia 28 de junho com seu nome, idade, endereço e um telefone para contato no horário comercial.
Ingressos para sábado ou domingo custam £47,50 cada ou £85 para os dois dias, e estão disponíveis no site ou pelo telefone 01244 304 610.

Confira abaixo uma pequena entrevista com os guys.

Por que ainda há uma agitação em torno do McFly!
O McFLY encontrou a fama pela primeira vez em 2004, quando se tornou a banda mais jovem de todos os tempos a ter seu álbum de estreia, Room on the 3rd Floor, na primeira posição das paradas em seu lançamento,um título anteriormente conquistado pelos Beatles.
Ano passado tivemos o lançamento do quinto álbum de estúdio da banda, Above the Noise, o qual marcou uma reviravolta única em sua postura e em sua música. Ele é lotado até a boca de sintetizadores acelerados e refrões inconfundíveis com seus “whoah”s, mas ainda assim o som é, no geral, mais maduro.Porém, eles ainda são seguramente o McFly.
“Isso é o que diferencia bandas pop de bandas de rock”, diz Danny Jones.
“Nós podemos ser qualquer coisa que quisermos ser. Nós não estamos presos em um conjunto de regras. E se você tem permissão de ser qualquer coisa que quiser, então por que não fazer isso?”
“Mal podemos esperar para tocar em Chester”, acrescenta Tom Fletcher.
“Quando nós começamos, nós tínhamos o que, 17 anos? Nós fomos jogados nesse mundo louco de turnês, onde nós tínhamos tanta liberdade em alguns aspectos, e tão pouca em outros.” 
“Nós poderíamos pedir serviço de quarto e ficar à toa o dia inteiro até certo ponto, mas depois a gente sempre decidia que quando chegasse a hora de trabalhar, nós iríamos trabalhar.”

Eles passaram os últimos meses em turnê pelo Reino Unido e pelo mundo.

“Primeiro o MySpace e depois o Twitter foram muito bons para nós”, observa Dougie Poynter.
Eles os ajudaram a conquistar o mundo, um continente por vez.
“Quando nós chegamos no México, mal podíamos acreditar”, diz Harry Judd.
“As pessoas estavam acampando há duas semanas para comprar ingressos”, acrescenta Danny.
“Nós tivemos que usar uma escolta para nossos carros em São Paulo. Tinha quinhentos fãs nos esperando no aeroporto".

Postado por Lucy Tyska (@lucy_tyska) em 26/06/2011
 
Picture
O mcObession publicou uma nota onde fala sobre a guerra dos fãs, enquete produzida pelo  site Flecking Records.
O site costuma fazer enquetes entre bandas, artistas tatuados, músicas e coisas do gênero, mas dessa vez eles resolveram descobrir quem possuía os fãs mais dedicados. Foi criada a enquete que nomearia os melhores fãs e quem ganhou foram os Galaxy Defenders, fãs de McFLY. 
Confira a tradução da nota que divulgou o vencedor abaixo:

Título de “melhores fãs” ao grupo Galaxy Defenders do McFLY
Os fãs do McFLY ganharam em nossa enquete de Guerra de Fãs.
Apelidados de Galaxy Defenders, um termo tirado do hit Star Girl da banda, foram os fãs do McFLY que ficaram no topo da enquete para serem nomeados o melhor dos melhores.
A competição foi dura! Outros indicados incluiramThe Glamberts (fãs de Adam Lambert), fãs do Bowling For Soup, Lovatics (fãs da Demi Lovato), Alliholics (Allison Iraheta), The Smilers (fãs de Miley Cyrus), fãs de Jonas Brothers, fãs de Avenged Sevenfold, Brats (fãs de Cher Lloyd) e fãs de My Chemical Romance.
Não desanime se seu grupo de fãs favorito não ganhou – a batalha pelo primeiro lugar foi apertada, com apenas alguns votos entre os quatro primeiros.

Postado por Lucy Tyska (@lucy_tyska) em 26/06/2011
 
Picture
Então gente... Aniversário do nosso monocova chegando e estamos preparando um meeting para celebrar o 26º aninho do Mr. Fletcher.
Divulgem a notícia, e repassem o folder abaixo por todas as redes sociais que vocês frequentam ;D


Postado por Lucy Tyska (@lucy_tyska) em 22/06/2011
 
Picture

Ainda esta noite, foi publicado no twitter oficial da marca Saint Kidd Clothing, criada pelo baixista da banda McFLY Dougie Poynter, de que os produtos estarão disponíveis para compras online em setembro deste ano.

Sendo um projeto individual do baixista, ele vem contando com a colaboração de Greg Mike e Elli Egilsson para a conclusão deste projeto.

Desejamos muito sucesso para o Dougie nesse novo momento da sua vida!

 

Postado por: Majú Castro (@adarksoul_)

 
No último dia 5 (domingo), os ingleses da banda McFLY estiveram no programa Popstar to Operastar, apresentando a sua música mais consagrada, 5 Colours in Her Hair em um mash up com o clássico Live And Let Die, dos Beatles.

Picture
Da última vez que se noticiou algo sobre esse programa em relação à banda foi em fevereiro do ano passado, quando o guitarrista e vocalista Danny Jones, em apresentações solo até a quarta semana, onde foi desclassificado.

Pouco mais de um ano mais tarde, o programa conta com a participação dos 4 integrantes – e mais: além da própria orquestra do programa, tiveram o prazer de dividir o palco com o violinista David Garrett, descrito por muitos  estilistas como o “David Beckham da cena clássica”.

Ainda esse mês, o McFLY fará um show no Palacio dos Desportos, na capital da Espanha, Madrid.

Confira o McFLY e David Garrett no Popstar to Operastar no vídeo abaixo!



 

postado por: Majú Castro (@adarksoul_)

 
Picture
O site POA Show publicou uma nota e fotos sobre o show do McFly em Porto Alegre que você pode conferir abaixo. Agradecimentos ao McFly Addiction pela divulgação.

McFly: Encantando o público teen no Teatro do Bourbon Country
Na última quinta-feira, 26 de Maio, o McFly se apresentou pela segunda vez em Porto Alegre, no Teatro do Bourbon Country. A banda inglesa, formada por Danny Jones (guitarra e vocal), Tom Fletcher (guitarra e vocal), Dougie Poynter (baixo e vocal) e Harry Judd (bateria) encantou o público adolescente que não apenas compareceu, como foi parte fundamental no espetáculo.            
Quase sem atraso, às 21h04, a banda sobe ao palco com “Party Girl”, faixa do álbum mais recente “Above The Noise”, de 2010. Bastante moderna e dançante, a canção explora o talento e a versatilidade da banda, porém em um estilo bem diferente daquele que os catapultou ao sucesso. O público recebeu a banda com um chuva de balões vinda das galerias superiores, o que abrilhantou ainda mais o impacto da chegada da banda. Na sequencia, não foi diferente: “Nowhere Left to Run” também mistura elementos orgânicos e sintéticos em sua sonoridade, da mesma forma que a agradável “If U C Kate”. As três faixas fazem parte do último disco de estúdio e mostram o que a crítica já apontava: “Above The Noise” marca, de fato, o início de uma nova fase, mais madura, na carreira da banda. No entanto, isso não caracterizou problema algum para o público, que conhecia todas as letras de cor.            
 “Hey Porto Alegreeeeeeeee!!!”, bradou Danny Jones, arrancando ainda mais aplausos dos gaúchos. O McFly ainda teve personalidade para, apresentar uma quarta música do novo álbum (“That’s The Truth”) antes de recorrer ao primeiro sucesso da noite (“Tranny”), mostrando toda a confiança que a banda tem em seu novo momento.             
O mega-sucesso “Lies” foi o responsável pela maior explosão sonora naquela noite no Teatro do Bourbon Country. Cantada em coro, do início ao fim, “Lies” emocionou público e banda pelo poder da canção. Reação não muito distante obteve sua sucessora: a pesada e energética “Corrupted”.             
Em “Falling in Love” a banda se viu surpreendida por diversos cartazes com a inscrição “OH” que eram mostrados no momento oportuno, acompanhando a vocalização. Um belo momento, de muita criatividade.             
O McFly não impressionou apenas pelas canções de sucesso. Foi possível perceber que existe muita qualidade musical na banda em outros momentos, como no improviso blueseiro de Fletcher na guitarra ou na espetacular vocalização proporcionada pelos “levemente alterado” baixista Dougie Poynter. Alegre “até demais”, o baixista era o mais animado, fazendo piadas misturadas a berros desconexos ao microfone. Mas foi só após “5 Colours in Her Hair” que o álcool começou a comprometer a apresentação, especialmente nas tentativas desastrosas de executar “I’ve Got You” e “She Left Me”. Por conta exclusivamente de Poynter, tudo precisou ser abortado, tamanha inabilidade do rapaz.             
Como se tivesse se recuperado magicamente, a banda executa com perfeição “The Last Song”, “One For The Radio” e “Heart Never Lies”. Um encerramento brilhante para uma noite que ficará marcada nos corações da garotada porto-alegrense.             
Quando tudo parecia terminado, a banda surpreende com um retorno não previsto: Gratos pela devoção do público, a banda prometeu retornar antes de tocar a bela “Too Close For Comfort”.             
A apresentação do McFly em Porto Alegre foi bem diferente daquela de 2009. O que se viu foi uma banda mais madura e mais evoluída. A experiência adicionou ao talento do McFly uma segurança e uma personalidade muito maiores do que a banda apresentava anteriormente. A guinada no estilo musical não é algo estritamente mercadológico. Eles estão crescendo e não são mais os garotos que lançaram “5 Colours in Her Hair”, mas sim uma banda que não fica devendo nada aos grandes de seu estilo. O tempo dirá se o McFly irá se firmar em seu novo caminho, mas uma coisa é certa: talento para isso, não falta.             

Até lá, fica a lembrança de excelentes 135 minutos de um grande show.

Postado por Lucy Tyska (@lucy_tyska) em 01/06/2011

South Galaxy Defenders