Picture
O site Liverpool Echo publicou está tarde (24) uma promoção que leva o vencedor para conhecer a banda no festival Chester Rocks. Agredecimentos ao McObsession pela divulgação da Notícia.

O Liverpool ECHO está dando, para um leitor sortudo e um amigo, a chance de conhecer o McFly no sábado, dia 2 de julho, no festival musical Chester Rocks. Vocês também ganharão ingressos para o sábado,onde a escalação só de estrelas inclui Taio Cruz, The Wanted, The
Saturdays, Sugarbabes, Eliza Doolittle, The Christians, Stephen Langstaff e Elsie. Para concorrer, responda a seguinte pergunta:
 Qual é o título do álbum de estreia do McFly?
Mande sua resposta num cartão postal para Jade Wright, Liverpool ECHO music, Old Hall Street, Liverpool L69 3EB, até dia 28 de junho com seu nome, idade, endereço e um telefone para contato no horário comercial.
Ingressos para sábado ou domingo custam £47,50 cada ou £85 para os dois dias, e estão disponíveis no site ou pelo telefone 01244 304 610.

Confira abaixo uma pequena entrevista com os guys.

Por que ainda há uma agitação em torno do McFly!
O McFLY encontrou a fama pela primeira vez em 2004, quando se tornou a banda mais jovem de todos os tempos a ter seu álbum de estreia, Room on the 3rd Floor, na primeira posição das paradas em seu lançamento,um título anteriormente conquistado pelos Beatles.
Ano passado tivemos o lançamento do quinto álbum de estúdio da banda, Above the Noise, o qual marcou uma reviravolta única em sua postura e em sua música. Ele é lotado até a boca de sintetizadores acelerados e refrões inconfundíveis com seus “whoah”s, mas ainda assim o som é, no geral, mais maduro.Porém, eles ainda são seguramente o McFly.
“Isso é o que diferencia bandas pop de bandas de rock”, diz Danny Jones.
“Nós podemos ser qualquer coisa que quisermos ser. Nós não estamos presos em um conjunto de regras. E se você tem permissão de ser qualquer coisa que quiser, então por que não fazer isso?”
“Mal podemos esperar para tocar em Chester”, acrescenta Tom Fletcher.
“Quando nós começamos, nós tínhamos o que, 17 anos? Nós fomos jogados nesse mundo louco de turnês, onde nós tínhamos tanta liberdade em alguns aspectos, e tão pouca em outros.” 
“Nós poderíamos pedir serviço de quarto e ficar à toa o dia inteiro até certo ponto, mas depois a gente sempre decidia que quando chegasse a hora de trabalhar, nós iríamos trabalhar.”

Eles passaram os últimos meses em turnê pelo Reino Unido e pelo mundo.

“Primeiro o MySpace e depois o Twitter foram muito bons para nós”, observa Dougie Poynter.
Eles os ajudaram a conquistar o mundo, um continente por vez.
“Quando nós chegamos no México, mal podíamos acreditar”, diz Harry Judd.
“As pessoas estavam acampando há duas semanas para comprar ingressos”, acrescenta Danny.
“Nós tivemos que usar uma escolta para nossos carros em São Paulo. Tinha quinhentos fãs nos esperando no aeroporto".

Postado por Lucy Tyska (@lucy_tyska) em 26/06/2011



Leave a Reply.


South Galaxy Defenders