Olá Defenders, como estão?

Antes de tudo, peço desculpas em nome da nossa equipe pela falta de atualização nessas últimas semanas, mas estamos em uma correria tremenda com coisas da faculdade e isso tomou nosso tempo.
Então, trago notícias quentinhas que acabaram de sair do forno, ou melhor, de uma revista...
Foi publicado ontem no site Heat World que Harry Judd pensa em casar... COMO ASSIM? 
E sim, estamos surtando e enlouquecendo com a notícia. Já não basta nosso Tom estar prestes a subir no altar com a Gio, mais um agora?
Confiram o original aqui e a tradução abaixo.
Picture
Harry Judd quer casamento e bebês

Agora, antes que vocês fiquem excitadas e comecem a plantar bananeiras pela sua sala de estar/quarto/escritório/ônibus número 29, Harry Judd não quer se casar nem ter filhos com você. Ou conosco. Droga. Ele quer, no entanto, "juntar os trapos" e fazer essa coisa de ser papai com sua namorada-de-longo-prazo Izzy Johnston.
Falando sobre sua mulher para a revista Fabulous, Harry admitiu que “Ela é a única garota no mundo para mim. Eu quero casamento, crianças, o pacote completo.” O que foi isso? Oh, é o som das centenas e milhares de garotas rangendo seus dentes em conjunto. Harry está com sua namorada violinista Izzy – famosa pela Escala – desde que se conheceram em um tour do McFly (ela estava tocando com a banda de apoio do palco) e o par é inseparável desde então. Harry diz que Izzy é “bonita e talentosa” e, apesar de toda a quantidade de dor que nos causa, temos que admitir que ele esteja certo. Nós vimos eles juntos e eles são mais que fofos.
Então, Harry está fora do mercado – graças à Deus ainda podemos ser perv... queremos dizer, assistir ele dançando no Strictly Come Dancing todo final de semana – e seu colega de banda do McFly, Tom Fletcher, está apenas a alguns meses de distância de seu casamento com sua namorada de infância Giovanna. Temos também o Danny Jones, que está incrivelmente feliz com sua incrível namorada Georgia. Isso deixa Dougie como o único membro do McFly que ainda podemos pegar para nós. E está muito bom assim.
Se você pudesse se casar e ter filhos com um dos membros do McFly, com qual seria e por quê? 

E aí, o que acharam dessa notícia? Comentem!
Postado por Duda De Carli (@eduardadc) em 29/10/2011
 
Picture
A ForgeTV entrevistou Danny no Raynor Lounge, após ele tocar no aniversário do Bar One, confira abaixo o vídeo dessa entrevista:









Postado por Luh Andrade (@luhandrade) em 06/10/2011
 
Picture
Foi divulgado no Mcfly Official as datas e locais da próxima turnê no Reino Unido em março em Abril de 2012. Abaixo a tradução da notícia:

Você sabia que estava vindo - nós estamos satisfeitos em poder anunciar todas as datas da turnê  McFly 'Up Close and Personal' para a Primavera de 2012. Os ingressos estarão à venda geral a partir de sábado 26 de novembro via livenation.co.uke ticketmaster.co.uk. Fique atento ao McFly.com para detalhes de uma pré-venda para os membros Super City.

Qua    7 de Março    Portsmouth Guildhall
Sex     9 de Março    Sheffield City Hall
Sáb   10 de Março    Manchester Apollo
Dom  11 de Março    Oxford New Theater
Ter    13 de Março    Margate Winter Gardens
Qua    4 de Março     Folkstone Leas Cliff
Sex    16 de Março    Nottingham Royal Centre
Sáb    17 de Março    Leeds Academy One (McFly on stage at 8:30pm)
Dom   18 de Março    Stoke Hanley Victoria Hall
Qua    21 de Março    Southampton Guildhall
Ter     22 de Março    Swindon Oasis
Sáb    24 de Março    Plymouth Pavilions
Dom   25 de Março    Torquay Riviera
Seg    26 de Março    Bristol Colston Hall
Qua    28 de Março   Ipwsich Regent
Sex     30 de Março   Birmingham Academy One (McFly on stage at 8:30pm)
Dom   1º de Abril      Lincoln Engine Rooms
Ter     3 de Abril       Norwich UEA
Qua    4 de Abril       Southend Cliffs Pavillion
Sex     6 de Abril       Reading Hexagon
Sáb     7 de Abril       London Hammersmith Apollo
Ter    10 de Abril      Cambridge Corn Exchange
Qua   11 de Abril      Preston Guildhall
Sex    13 de Abril      Glasgow Clyde
Sáb    14 de Abril      Newcastle Academy One
Dom   15 de Abril      Leicester De Montfort

Censura 14 anos ou acompanhado de um adulto.

Abaixo o print da notícia:
Postado por Luh Andrade (@luhandrade) em 06/10/2011
 
Picture
Ontem começou a pré-venda do calendário 2012 do McFly no site play.com, abaixo algumas outras fotos do calendário:

Postado por Luh Andrade (@luhandrade) em 06/10/2011
 
Picture
Olá, Defenders!
Como estão, tudo bem?
O site Digital Spy postou hoje mais cedo uma pequena notícia falando da participação de Danny como DJ em uma festa na casa dos participantes do programa The X Factor.
Vocês podem conferir o original aqui e a tradução logo abaixo.

Picture
Danny Jones, do McFly, dá uma festa na piscina na casa do 'X Factor'

Danny Jones, do McFly, deu uma festa na piscina para os Top 16 do X Factor na última noite.
Realizada na mansão de 6 milhões de euros dos finalistas, Hertfordshire, as brincadeiras de Jones com os participantes serão exibidas neste final de semana no Xtra Factor.
The Circus of Horror também proporcionou entretenimento durante a noite.
A festa permitiu que os 16 finalistas tivessem uma chance de criar laços e celebrar o aniversário de Leigh Anne Pinnock, da banda Rhythmix.
Escrevendo no Twitter, Jones disse: “A caminho – casa dos participantes do X Factor – festa na piscina – eu sou o DJ – boooom. Espero que estejam prontos para o momento Ibiza!!!”
Jones tirou fotos com as estrelas do reality show incluindo Frankie Cocozza e Amelia Lily e ganhou algumas cervejas Foster’s do soldado-que-virou-cantor Jonjo Kerr.
A aniversariante Pinnock twittou: “Tive um aniversário incrível noite passada com Xtra Factor, com as garotas do Rhythmic e @officialtulisa.”
As apresentações ao vivo de The X Factor começam neste final de semana com apresentação dupla no Sábado e no Domingo e uma virada surpresa que está para ser anunciada.



Até a próxima!

Postado por Duda De Carli (@eduardadc) em 05/10/2011
 
Picture
O site Maximum Pop publicou o resultado da enquete batalha de bandas promovido por eles e adivinha quem ganhou? Claro né, McFly. Parabéns aos Galaxy Defenders que fizeram com que nossos meninos ganhassem mais essa enquete e  confira nossa tradução abaixo:

BATTLE OF THE BOY BANDS: THE WINNER IS…


       Durante uma semana inteira  pedimos para vocês  votarem na sua boy band favorita. Os melhores cantores, os melhores dançarinos, aqueles que escrevem suas próprias canções, tocam seus próprios instrumentos, que mais impressionou no reality show, ededicam tempo para tratar bem seus fãs ... Seja qual for as razões, milhares de vocês votaram ..
          E agora ... Depois de todo o drama, os argumentos, as reminiscências ... Podemos finalmente revelar que a coroa da Grã-Bretanha oficial de Melhor Banda Boy vai para ...MCFLY!
8 anos ou mais nesse jogo, e o McFly ainda sai por cima! Os meninos provaram que não importa quanto tempo você está fazendo música, você sempre pode mantê-la fresca e manter sempre os seus fãs por perto!PARABÉNS MCFLY!
       Você pode visitar todos os destaques da carreira do McFly em nosso Best Bits aqui, e babar nos meninos em um Pacote de especiais que dedicamos a eles!
         E aqui está o que Harry tinha a dizer quando ele descobriu!

     Obrigado a todos que votaram na enquete desta semana - não importa se o seu favorito não ganhou, porque amamos todos eles por razões diferentes de qualquer maneira e eles são todos os vencedores aos nossos olhos! Agora, os fãs do McFly, não se esqueçam isso significa que iremos oferecer ingressos para ver os meninos  na próxima em turnê - portanto, fique atento ao MaximumPop!
   Será que a ganhou a banda certa? Ou você quer uma recontagem? Nos saber o que você pensa nos comentários abaixo!
Postado por Lucy Tyska (@lucy_tyska) em 04/09/2011
 
Picture
Olá defenders como estão?? Bem, como vocês todos sabem nosso baterista está participando de um concurso de danças o Strictly Come Dancing e ontem foi ao ar sua primeira apresentação.
Ao som de Moves like Jagger do Maroon 5 (que coincidentemente tocou ontem no Rock in Rio) Harry e Aliona dançaram "Cha-Cha-Cha".
Bem, na minha opinião nosso menino se saiu muitíssimo bem! Quer conferir? Você pode fazer isso clicando aqui e aqui.

Postado por Lucy Tyska em 02/10/2011

South Galaxy Defenders