Picture
Olá, Defenders!
Como estão, tudo bem?
O site Digital Spy postou hoje mais cedo uma pequena notícia falando da participação de Danny como DJ em uma festa na casa dos participantes do programa The X Factor.
Vocês podem conferir o original aqui e a tradução logo abaixo.

Picture
Danny Jones, do McFly, dá uma festa na piscina na casa do 'X Factor'

Danny Jones, do McFly, deu uma festa na piscina para os Top 16 do X Factor na última noite.
Realizada na mansão de 6 milhões de euros dos finalistas, Hertfordshire, as brincadeiras de Jones com os participantes serão exibidas neste final de semana no Xtra Factor.
The Circus of Horror também proporcionou entretenimento durante a noite.
A festa permitiu que os 16 finalistas tivessem uma chance de criar laços e celebrar o aniversário de Leigh Anne Pinnock, da banda Rhythmix.
Escrevendo no Twitter, Jones disse: “A caminho – casa dos participantes do X Factor – festa na piscina – eu sou o DJ – boooom. Espero que estejam prontos para o momento Ibiza!!!”
Jones tirou fotos com as estrelas do reality show incluindo Frankie Cocozza e Amelia Lily e ganhou algumas cervejas Foster’s do soldado-que-virou-cantor Jonjo Kerr.
A aniversariante Pinnock twittou: “Tive um aniversário incrível noite passada com Xtra Factor, com as garotas do Rhythmic e @officialtulisa.”
As apresentações ao vivo de The X Factor começam neste final de semana com apresentação dupla no Sábado e no Domingo e uma virada surpresa que está para ser anunciada.



Até a próxima!

Postado por Duda De Carli (@eduardadc) em 05/10/2011



Leave a Reply.


South Galaxy Defenders