Picture

Depois de muito tempo esperando, os fãs já podem assistir à primeira parte do filme gravado durante a passagem da banda pela América do Sul.

Durante os dias que o McFLY passou em nosso país e na querida Argentina, o fotógrafo “oficial”da banda, David Spearing, gravou todos os passos, shows e m&g feito pelos meninos.O vídeo foi dividido em seis partes que serão lançadas todas as terças e sextas-feiras na Super City, então fiquem ligados que ainda há muito por vir!

Postado por Juki Bittencourt (@jukitweets) em  09/07/2011
 
Picture
O McObsession postou uma entrevista do Heatworld com o McFLY onde eles falam sobre o novo albúm! Confira abaixo a tradução do artigo.

Álbum novo do McFLY a caminho! E os garotos querem a SUA opinião.


Você deve ter ouvido que o McFly ganhou um prêmio essa semana. Um prêmio Nordoff Robbins Silver Clef.
A banda ganhou o prêmio American Express Digital Innovation pelo seu incrível website na tarde de sexta-feira – que é um grande prêmio no circuito da indústria – e, bom, eles decidiram celebrar dividindo algumas boas notícias conosco.
Tom nos disse, “Nós começamos a mostrar uns aos outros nossas novas músicas, e o que cada um inventou. O último álbum foi mais para uma colaboração de sons já que estávamos trabalhando com pessoas como Taio[Cruz] e Dallas [Austin] – mas dessa vez será diferente. Nós saberemos como será a sonoridade até o fim do ano.”“Será uma coisa mais polida”, acrescentou Dougie (que, a propósito, estava ganhando a atenção das garotas com sua faixa de cabelo estilo Capitão Jack Sparrow). “Dessa vez, nós vamos conviver com as canções por um tempo e fazê-las soarem cada vez melhor. No momento está soando bem tranquilo, coisas acústicas, mas veremos como cada canção se desenvolve.”Animado? Você deveria estar! Os garotos também disseram que ficaram emocionados ao serem reconhecidos pelo Nordoff Robbins por todo seu trabalho duro no site Super City, que eles mesmos criaram. “O website foi uma verdadeira experiência, nós mesmos fundamos e é incrível sermos reconhecidos por isso”, sorriu Tom. “É incrível que isso tenha de fato funcionado. Está completando um ano agora desde que entrou no ar e nós sabemos o que precisa melhorar.”Dougie concluiu, “Gosto da ideia dos fãs se envolvendo com as decisões da banda também. Quando lançarmos o próximo álbum – provavelmente no próximo ano – existirão várias maneiras de envolvê-los online.”

Postado por Lucy Tyska (@lucy_tyska) em 07/07/2011

South Galaxy Defenders