Picture
O Digital Spy publicou um artigo onde o Harry afirma que gostou do spray de bronzeamento que teve que fazer para o programa Strictly Come Dancing.

‘Strictly Come Dancing’ 
Harry Judd: ‘Eu até que gostei do spray de bronzeamento’

Harry Judd admitiu que a maior parte das celebridades masculinas no Strictly Come Dancing gostaram de receber o spray de bronzeamento para o show de lançamento.
O baterista do McFly está entre os 14 rostos famosos competindo na nova série da comepetição da BBC.
Com 25 anos, ele disse que ele, Robbie Savage e Jason Donovan não se preocuparam em ficarem bronzeados para suas primeiras aparições na pista de dança.
Judd disse ao Radio Times: “Eu até que gostei, não vou mentir. Os produtores explicaram que ninguém gosta no começo, mas eles não negociaram comigo, Robbie e Jason – nós fomos direto para lá.”
(…)

Fonte: Harry Addiction
Postado por Lucy Tyska (@lucy_tyska) em 26/09/2011
 
Picture
Ontem alguns meninos da banda tiveram o dia bem movimentado, pois participaram de alguns eventos. Tom e Dougie foram ao lançamento da nova coleção da Fearne no London Fashion Week e de lá se juntaram ao Danny na festa de lançamento do The BlackBerry 7 Smartphone. 
Confira abaixo algumas fotos:

. Fearne Cotton: Runway – LFW Spring/Summer 2012 (20.09.11):

. Launch of BBM Music and The BlackBerry 7 Smartphone (20.09.11):

Como quase sempre, os meninos não deixaram de comentar sobre seus dias movimentados no Twitter, confira a tradução de alguns tweets abaixo:

@tommcfly: Oh, aquela festa de lançamento é para o Blackberry e Jessie J está se apresentando. Legal!
@tommcfly: Acabei de ver @jessiejofficial tocar em uma pequena apresentação acústica… Caramba, ela tem uma voz incrível!
@tommcfly: Tive uma noite fantástica no desfile da @Fearnecotton. Ótimas roupas, se eu fosse uma garota, ou Dougie, então eu definitivamente as vestiria.
@dougiemcfly: Wow… @jessiejofficial tem uma voz melhor do que a daquela menina do Wicked. Incrível!

Fonte: McFly Addiction
Postado por Lucy Tyska (@lucy_tyska) em 26/09/2011
 
Picture

O site Maximum Pop está promovendo uma batalha das bandas de garotos e o McFLY está concorrendo. Confira a tradução do texto para mais detalhes:

Batalha das bandas de garotos: Dia dois – McFLY
Hora de descobrir qual é a melhor boyband de uma vez por todas.
Esta semana, no Maximum Pop! é a semana oficial da Batalha das boybands – Isso significa que todos os nossos preferidos estão na disputa e precisam do seu apoio para que sejam coroados vencedores.
Ontem tudo foi sobre o One Direction – nós checamos todos os seus melhores momentos, algumas apresentações ao vivo recentes e fizemos uma sessão sem camisa dedicada a eles.
E agora estamos no segundo dia, o que significa que os garotos agora já tem com quem competir pelo título de melhor banda de garotos… Hoje tudo é sobre o…
MCFLY!

Desde ‘5 Colours In Her Hair’ nós somos obcecados por esses meninos e continuaremos postando os motivos para amá-los durante todo o dia – mas se eles têm uma chance contra os meninos do 1D, nós queremos ouvir de vocês!
Então, é com vocês Team McFLY! Nos diga a razão de você amar a banda ou o porquê de eles serem melhores do que o One Direction, você pode deixar um comentário ou nos mandar uma mensagem no Twitter, @maximumpop com a hash-tag #boybandbattle! E não se esqueça, teremos uma votação no Domingo para decidir quem é o melhor, de uma vez por todas.
Por que você acha que os meninos do McFLY formam a melhor boyband? Eles são melhores do que o One Direction?

Para votar no McFLY, deixe um comentário em inglês no site ou mande um tweet em inglês para @maximumpop com a hashtag #boybandbattle.

Fonte: McFly Addiction

Postado por Lucy Tyska (@lucy_tyska) em 26/09/2011
 
Picture
O Digital Spy publicou um artigo onde o Harry afirma que não está em vantagem no Strictly Come Dancing por ter participado da edição especial do programa para o Children In Need.



‘Strictly Come Dancing’ 
Harry Judd nega vantagem injusta
Estrela do Strictly Come Dancing Harry Judd insistiu que não tem uma vantagem injusta sobre os outros competidores.
Judd, que faz par com Aliona Vilani na competição, apareceu numa edição especial de Strictly Come Dancing para o Children In Need.
Entretanto, ele explicou que os produtores do show estão tentando se certificar de que ele não estará muito a frente dos outros participantes se derem a ele um tempo menor de ensaio.
“Nós não estamos permitidos a ensaiar no período de uma semana” ele explicou. “Os outros participantes começarão nesta semana – nós não estamos permitidos para começar até uma semana depois.”
Judd, que admitiu tentar ficar em forma antes da competição começar, brincou que Vilani deu a ele alguns exercícios para se preparar para os ensaios.
“Eu perguntei se há alguma recomendação durante essa semana, como alongamentos,” ele disse. “E ela disse: ‘Olhe para o espelho e pratique suas expressões’! Você pode imaginar como é fazer isso em casa? É péssimo”.
Judd também revelou que os seus colegas do McFly têm sido “muito positivos”, disse: “Eles sabem que é difícil. Nós não somos dançarinos. É horrível, você sente muita vergonha, e não tem a confiança de deixar acontecer. Os meninos são muito compreensivos. Eles estão me encorajando, o que é muito legal”.


Fonte: Harry Addiction

Postado por Lucy Tyska (@lucy_tyska) em 26/09/2011
 
Picture
O site britânico Flecking Records publicou uma pequena nota a respeito da nova música do Tom que foi lançada, o tema oficial para os mascotes dos Jogos Olímpicos de 2012, que acontecerão em Londres. Confira a tradução abaixo:

Tom Fletcher, do McFLY, e irmã gravam música para os Mascotes Oficiais de Londres 2012
Tom Fletcher, e sua igualmente talentosa irmã, Carrie Fletcher, gravaram a música para os Mascotes Oficiais de Londres 2012.
A faixa, chamada “On a Rainbow”, foi gravada pelos Fletchers e o West Leigh Junior School Choir.
“Acabei de descobrir que a música que eu e minha irmã fizemos para os Mascotes de Londres 2012 está no iTunes!” Tom twittou, acrescentando “Ninguém nos disse, HA!”
Carrie, que tem 18 anos, também twittou a grande notícia.
“Eu acho que todos deveriam ir à sua loja no iTunes… e procurar pela música do ‘Official London 2012 Mascot’… e vocês descobriram porque estou tão empolgada!!!” ela disse.

Você pode fazer download da música no iTunes, por £0,99, clicando aqui.


Fonte: Tom Addiction

Postado por Lucy Tyska (@ucy_tyska) em 26/09/2011
 
Picture
A Super City divulgou em sua página de notícias um post com a explicação da mudança no sistema de pontos. Confira print e tradução abaixo:

Picture
Se você assistiu o webchat na terça-feira, você vai saber agora por que a Super City está mudando da versão BETA para um site atualizado.

Há uma série de grandes mudanças ocorrendo (que você pode ler sobre no ultimo post de notícias), um dos quais sendo a remoção do sistema de pontos.

Durante a fase BETA estivemos experimentando muitas coisas diferentes com a Super City e, infelizmente, o sistema de pontos foi o que congestionou o site causando uma série de dificuldades que tivemos ao longo do ano passado, com falhas e pessoas não conseguindo fazer login. Também tivemos uma série de problemas com pessoas abusando do sistema, e depois de ler os seus comentários nós sentimos que eles também têm causado muita rivalidade - algo que nunca quisemos que fizesse parte da experiência Super City !

Você ainda será capaz de ganhar pontos até o final deste mês (setembro), e depois disso haverá tempo de sobra para escolher em como resgatá-los dentro do novo site (alguns meses, pelo menos, estamos trabalhando nisso ainda !). E se você ganhou status Gold você terá isso no seu perfil. No lugar dos pontos e prêmios, estaremos fazendo muito mais oportunidades para os fãs ganharem chances de interagir com a banda em um monte de maneiras novas e interessantes,especialmente em torno da turnê no próximo ano. E não se preocupe se você não estiver no Reino Unido - McFly está planejando algumas grandes coisas para você no ano que vem também!

p.s. Aqui está uma prévia do re-design ...

Foto da prévia ampliada clique aqui

Postado por Luh Andrade (@luhandrade) em 15/09/2011
 
Foi ao ar no último dia 10, no canal BBC 1, a primeira parte do Strictly Come Dancing, e como todos sabem, nosso baterista estava lá pra mostrar todos seus dotes de dançarinos, confira a baixo os vídeos das pequenas aparições de Judd no programa, e vamos esperar dia 30 chegar, pra poder vê-lo dançado de verdade!
Créditos a AlionaVilaniOnline.
Postado por Juki Bittencourt (@jukitweets) 13/09/2011
 
Picture
Segundo enquete feita pelo site Flecking Records, Tom Fletcher é o homem que mais inspira as pessoas.
Confira nossa tradução abaixo:

Resultado: Demi Lovato & Tom Fletcher são os mais inspiradores

Os resultados estão aí, e as celebridades mais inspiradoras são...
Nossos leitores elegeram as estrelas que os mais inspiram, e finalizamos com uma lista de quatro nomes: Demi Lovato, Selena Gomez, Tom Fletcher e Adam Lambert.
Tínhamos duas enquetes, uma para descobrir a mulher mais inspiradora e um para encontrar o homem  mais inspirador.
Obrigado a todos que votaram, e parabéns para todos os candidatos. Podemos dizer com segurança que todos os quatro são verdadeiramente inspiradores.
Homem mais inspirador:
Tom Fletcher recebeu o maior número de votos na enquete, embora não tenha sido  a mesma porcentagem de Demi.
O vocalista e guitarrista do Mcfly, Tom alcançou 57% dos votos, assim os votos ficaram bem próximos entre ele e Adam Lambert. Mais uma vez, ambos mereceram a vitória, por razões diferentes.
Assim, os resultados gerais foram os seguintes:
Foi Demi Lovato, que recebeu a maioria dos votos, seguido por Tom Fletcher, em terceiro, Adam Lambert e por último Selena Gomez, que recebeu o menor número de votos.

Postado por Lucy Tyska (@lucy_tyska) em 05/09/2011
 
Picture
O site The Bucks Herald publicou uma nota sobre o apoio do McFly ao Jardines Bowling Alley. Confira a tradução da nota, abaixo:
McFly adicionou mais estrelato à campanha "Save Jardine Bowling Alley"
O baterista Harry Judd disse que regularmente utiliza a pista de boliche em Aylesbury com o irmão de sua namorada, Rupert.
Rupert, de 33 anos, sofreu um dano cerebral em um acidente de carro aos 18 anos.
"Rupert frequenta o Jardines todas as semanas, é uma grande parte de sua vida e algo que ele realmente a ama", disse Harry.
"Muitas pessoas da cBrain Injury Rehabilitation Trust (clínica de reabilitação para pessoas com danos celebrais e frequentado pelo irmão da Izzy) utilizam com frequência.
"Eu apoio a campanha para manter o Jardines 100% aberto".
Existe um planejamento para que o  Jardines seja transformado em uma loja. A petição do Bucks Herald contra essa idéia atraiu mais de mil assinaturas.

Postado por Lucy Tyska (@lucy_tyska) em 05/09/2011
 
Picture
Bom dia galerinha! São 07:46 e cá estou eu atualizando vocês com notícias sobre os guys!
Então, vamos ao nosso post PONES (para quem gosta!).
Danny postou um vídeo em seu quarto na Super City onde ele se diverte com as armas de camisetas, então se você é pionner pode conferir o "Double Guns" clicando aqui.
Já nosso mais novo empresário, Dougie Poynter, aparece vestindo uma de suas camisetas em uma foto postada pelo twitter da sua marca Saint Kidd, para visualizar clique aqui. JNão deixem de seguir o Tumblr da Saint Kidd.


Nossos prints seguem abaixo, traduzidos.

Picture
Upload de novo conteúdo para a Super City: Double Guns. Entre e veja!
Picture
Amostra do gato voador, Tee.
Postado por Lucy Tyska (@lucy_tyska) em 05/09/2011

South Galaxy Defenders