Picture
Em entrevista ao Digital Spy o Danny comentou sobre a pressão que o Harry está tendo em se apresentar no programa Strictly Come Dancing.

Harry Judd do ‘Strictly Come Dancing’ está drenado, diz Danny Jones


Harry Judd está sentindo a pressão de se apresentar bem no Strictly Come Dancing, de acordo com seu amigo do McFLY.
O cantor Danny Jones revelou que Judd está estressado depois de ter sido nomeado um dos favoritos a ganhar a competição da BBC 1.

“Eu falei com ele ontem e ele disse estar mentalmente e fisicamente esgotado”, Jones disse ao Daily Star Sunday. “Ele diz que é exaustivo e ele apenas começou. Ele já está com um pouco de dor e com problema na coluna por causa de alguns dos movimentos.”

“Ele apenas começou a treinar. Harry me disse que está um pouco estressado mas ele não reclama sempre. Ele está bem competitivo e comprometido. Ele não vai querer perder e está na competição para vencê-la.”

Existem comentários de que Judd teria uma vantagem injusta depois de aparecer no Strictly Come Dancing para o Children In Need, Jones acrescentou: “Alguns dos outros participantes já dançaram antes também. Harry não vem com tanta experiência de palco e não é nenhum expert como as pessoas estão o fazendo parecer.”

Judd já admitiu previamente que não gostaria de ter seus companheiros de McFLY rindo da cara dele quando ele fizer suas apresentações no Strictly Come Dancing.

Fonte: Danny Addiction
Postado por Lucy Tyska (@lucy_tyska) em 26/09/2011



Leave a Reply.


South Galaxy Defenders