Imagem
O site Mirror postou uma notícia sobre uma entrevista do McFLY no Chatty Man sobre o lançamento do livro "Unsaid Things... Our History" onde Dougie releva que já tentou suicídio.
Confira a nossa tradução abaixo:

A tentativa de suicídio da estrela do McFLY, Dougie:
O vencedor do I'm a Celebrity fala do seu desespero com a luta contra as drogas.

A estrela atormentada do McFLY, Dougie Poynter, falou na noite passada como ele foi levado ao limite do desespero por seus demônios internos.
O vencedor do I’m A Celebrity, 24, revelou que ele tentou cometer suicídio depois de lutar com bebidas e drogas.
Ele revelou seus sentimentos em uma emocionada entrevista onde Carr lhe perguntou sobre a autobiografia da banda “Unsaid Things... Our History”.
Referindo-se ao livro, Carr disse: “Escute, eu tenho que dizer, ficou muito sombrio sobre a sua tentativa de suicídio?”
Dougie respondeu: “Sim.”
Carr adicionou: “Na ultima vez que você esteve no Chatty Man você não era você mesmo. Agora eu vejo que você estava lutando contra as bebidas e drogas. Você se sente melhor agora que escreveu sobre isso?”
Dougie respondeu: “É sempre bom refletir sobre esse tipo de coisa. Eu estou num lugar muito, muito bom agora. É muito fácil de esquecer. É bastante terapêutico voltar, um pouco assustador e, de certo modo, um jeito de lembrar como pode ficar sombrio se você parar de cuidar de si mesmo.”
O companheiro de banda Harry Judd adicionou: “Metade do tempo você não sabia o que você estava fazendo – éramos nós lhe dizendo.”
Dougie respondeu: “Sim, porque eu estava muito destruído.”
Tom Fletcher disse que a banda não queria esconder a verdade.
Ele adicionou: “Todos nós estamos bem agora. Dougie resolveu seus problemas e eu estou casado.”
Dougie tentou se suicidar num carro cheio de fumaça em fevereiro de 2011 e então foi tratado para depressão na reabilitação.
Um amigo revelou que Dougie passou mais de um mês na reabilitação. Ele teve uma boa recuperação e foi ganhar a 11ª edição do programa televisivo “I’m A Celebrity: Get Me Out Of Here!”
O amigo se pronunciou sobre a tentativa de suicídio: “Todos nós ficamos devastados. A bebida estava fora de controle e ele pensou que acabar com tudo seria a mais fácil e talvez a única opção disponível para ele.”

Traduzido por Maria Júlia Castro.
Postado por Lucy Tyska em 10/10/2012



Leave a Reply.


South Galaxy Defenders