Picture
Olá, Defenders!
Eu de novo aqui. 
Foi publicada uma notícia no site Sugarscape sobre a participação de nosso amado baterista no Strictly Come Dancing, ou melhor, sobre os ensaios... Temos um primeiro vídeo dele ensaiando!!!
Bom, confiram abaixo a tradução da notícia e o vídeo.

Picture
Primeira olhada no treinamento de Harry Judd para o Strictly Come Dancing

Aqueles são os braços de um campeão.

    Faltam apenas dois dias até podermos assistir Harry Judd, do McFly, em toda sua glória no Strictly, traga a lycra, nós dizemos, mas até lá as queridas pessoas da BBC liberaram uma filmagem do ensaio de Harry treinando os passos por sua parceira Aliona Vilani, e ele está muito bem! A dança não está tão ruim também. Har, Har, alerta de piada de pai.
    Ele dançando parece estar evoluindo assim como seus bíceps. Quem quer que seja que criou regatas para homens, nós estaremos para sempre em dívida com você.
    Estamos com ciúmes enormes de Aliona por ter uma desculpa para tocar em Hazza de novo e de novo. Isso nos faz desejar que não tivéssemos feito escândalos todas as manhãs de sábado quando nossa mãe tentava nos levar para a aula de dança e tudo o que queríamos fazer era assistir Live and Kicking (apenas o melhor programa das manhãs de sábado de todos os tempos) e comer nosso peso em Coco Pops.
    Poderia ter sido nós.
    Clique a seguir para ver o vídeo.


    Nós achamos que Harry poderia ser um competidor sério como os jurados dizem. Bom, mesmo se ele não for tão bom aqueles músculos o salvarão. Quem vai assistir se você os tirar da equação?
    O que você acha das habilidades de dança de Harry? Acha que ele consegue ir até o final? Você está ridiculamente com inveja de Aliona?
    Comente, por favor!


Bom, e aí, o que acharam? Como diz na notícia mesmo, comentem!
Até a próxima!
Postado por Duda De Carli (@eduardadc) em 28/09/2011



Leave a Reply.


South Galaxy Defenders