Picture
Olá, Defenders!
Quanto tempo, não?! Prometo não ficar tanto tempo sem vir aqui! :)
Então, sabem quem é o carinha aí da foto? Não? É o irmão da nossa fofa Gio! Sim, Mario Falcone.
O site Now Magazine publicou uma pequena notícia falando da estreia do "garoto" em TOWIE (abreviação do semi-reality show inglês The Only Way is Essex) e os comentários gerados. Confira abaixo a tradução da notícia.

Bumbum melhor do que o de Pippa Middleton? A entrada nua de Mario Falcone em TOWIE causa agitação

A mais recente adição de The Only Way is Essex prova ser popular
   

Mario Falcone fez sua estreia em The Only Way is Essex essa semana – e as pessoas não conseguem parar de falar sobre aquele momento mágico.  

O gostoso metade-italiano, que namora a colega de programa Lucy Mecklenburgh, gravou sua primeira cena apenas de toalha, a qual foi rapidamente jogada no chão como esforço para convencer sua garota a não sair.
“Aparentemente, de acordo com @lucy_meck meu bumbum é melhor que o de Pippa Middleton haha, eu não acho!!” o modesto Mario, de 23 anos, twittou ontem.
Mario é o irmão da noiva de Tom Fletcher, Giovanna Falcone, e o vocalista do McFly fez questão de ver a primeira aparição do ‘grandão’.
“Nossa Senhora... Eu acabei de ver as ‘bochechas da bunda’ do meu futuro cunhado na TV. @Mario_Falcone melhor entrada de TOWIE até agora!” Tom, de 26 anos, twittou.


Para ver a outra foto (uma foto da parte do episódio que aparece o bumbum de Mario), clique para ler a notícia original ou clique aqui direto.

Até logo!

Postado por Duda De Carli (@eduardadc) em 27/09/2011



Leave a Reply.


South Galaxy Defenders