Imagem
O site contactmusic.com publicou um artigo falando sobre a como a banda ficou com problemas de saúde por causa da fama precose.
Confira a tradução abaixo.


Harry Judd - McFly ficou com problemas psicológicos
McFly diz que ser famoso quando eram adolescentes os deixou com uma série de problemas psicológicos.

O McFly revelou que ser famoso desde jovem os deixou com problemas psicológicos.
A boyband - que se tornou o grupo mais jovem a ter o álbum de estréia direto para o número um quando lançou "Room on the 3rd Floor '- admitiu que seu sucesso os deixou com problemas de ansiedade e depressão.
O baterista Harry Judd disse: "Eu tive problemas sérios com a ansiedade ao longo dos anos. Para nós, como uma banda, não é um tabu. Falamos sobre isso abertamente"

O cantor Tom Fletcher - que foi diagnosticado como bipolar - admite que lutou durante anos dramáticas mudanças de humor, mas ele diz que isto o inspirou a ser mais criativo.
Ele disse:"É depressão maníaca. Quando eu sou maníaco estou inspirado. É daí que a melhor coisa criativa vem.
Mas as penas são horrendas - você não consegue lembrar o que é sentir-se feliz."

Harry acrescentou: "O diagnóstico explicou o comportamento de Tom ao longo dos últimos cinco anos. Ele pode ser horrível para nós, por isso foi um alívio, porque todos nós entendemos o que ele está passando."

Dougie Poynter também lutou contra a depressão que eventualmente o fez tentar cometer suicídio e ele diz que sua vida saiu fora de controle quando ele tinha apenas 19.
Ele disse ao Daily Mail Weekend:'' Eu sou um viciado. Eu fui por muitos anos. Eu lutei assim que eu fui deixado sozinho e abandonado em minha própria cabeça. Era quando os demônios saíam. Então, eu saia e ficava tão chapado que eu acabava caindo de volta.
"Estava fora de controle quando eu tinha 19 anos. Mas eu cheguei a um ponto onde eu percebi, 'eu tenho que fazer alguma coisa sobre isso, porque eu não posso passar um dia preso dentro da minha cabeça'


Postado por Lucy Tyska em 17/11/2012



Leave a Reply.


South Galaxy Defenders