Picture
Primeiramente mil perdões por não ter postado nada a respeito do show ontem, mas eu estava em um estado físico deplorável e em um estado mental tão exausto que me impediram de fazer mais do que alguns twitts. Prometo recompensar em breve!
Segue abaixo a notícia que o jornal Zero Hora de Porto Alegre publicou à respeito do show de ontem, que particularmente falando, foi o melhor show de toda minha vida. Confiram abaixo:

No último show da turnê no Brasil, McFly contagia adolescentes na Capital

No último show da turnê no Brasil, McFly contagia adolescentes na CapitalBanda de pop rock arrancou gritos do público do início ao fim da apresentação
Pontualmente, os britânicos do McFly deram início a um show, na noite desta quinta-feira, no mesmo estado de espírito em que se encontrava o público, que faltou pouco para lotar o Teatro do Bourbon Country. O quarteto abriu a sequência de músicas, que mais parecia uma festa teen, com a agitada “Party Girl” — acompanhada de uma chuva de balões feita pelos fãs que, combinada ou não, deu um charme adolescente ao local. 

Não muito acostumado com shows desse tipo, o Teatro do Bourbon Country contou com, no lugar das confortáveis cadeiras, uma legião de pessoas pulando e cantando em meio a pista. “Nowhere Left To Run” deu sequência ao show que ainda levaria cerca de duas horas para acabar e deixar a galera com a sensação de querer curtir mais. 


"Whats up everybody”, os meninos interagiam, e uma gritaria sem fim demonstrava a paixão por aquela banda. O show contou com as lentinhas e tão aguardadas “Falling in Love”, “That´s The Truth” e “Point of View”, cantadas em coro. 

E, claro, os brincalhões — que arrancavam risadas do público ao dizer que o show estava no fim e que precisavam dormir — ainda tocaram as animadas e dançantes “Smile”, “Star Girl” e “5 Colours in Her Hair”. Fugindo do script, McFly ainda trouxe músicas como “I´ve Got You” e “She Left Me”. Quando o show parecia estar terminado, os gritos aclamando por McFly fez os astros voltaram soltando a voz com “One for the Radio” e as mais românticas: “Heart Never Lies” e “Shine a Light”. “McFly eu te amo”, gritado mais alto que o próprio som da banda, representava a gratidão do público pela noite. 

Mas os jovens finalizariam mesmo com a música tocada no show de São Paulo e prevista pelos fãs: “Too Close for Comfort”. Ana Carolina Cardoso, de 16 anos, veio de Santa Catarina e comemorou a última música. "Esta última (música) foi a melhor. Eu vim de Santa Catarina só pra ver eles. Eles misturaram músicas super antigas no show junto com as novas. Foi perfeito.”

.> Confira a galeria de fotos do show
> Veja fotos da galera no ObaOba
Postado em 27/05/2011 por Lucy Tyska (@lucy_tyska)



Leave a Reply.


South Galaxy Defenders