Picture
O Harry Addiction publicou uma matéria em que o Harry comenta sobre a trajetória do McFly. Confira abaixo a tradução:
Depois de oito anos, sete singles número um e oito milhões de álbuns vendidos, os favoritos do pop, McFLY, não mostram sinais de que estão parando.

O disco de platina duplo da banda, Room on the Third Floor, foi diretamente para o topo de vendas, os dando a classificação de banda mais nova a conseguir isso desde os Beatles. Os garotos ganharam um Brit Award em 2005 e foram apresentados a Rainha naquele mesmo ano.

O baterista, Harry Judd, admitiu que a fama é uma loucura “Quando ela começa, você não tem muito tempo para absorver. Eu me sinto muito sortudo mas você tem que dançar conforme a música.

“É um grande privilégio estar nessa posição” ele disse, adicionando que as campanhas para a caridade e a chance de levantar dinheiro para ajudar fez dela ainda melhor.

“Eu me lembro de quando ganhamos o Brit Award, foi quando realmente tudo começou. Conhecer a Rainha foi algo grande, também.”

Harry, mais os guitarristas Tom Fletcher e Danny Jones e o baixista Dougie Poynter, estiveram em turnê por grande parte deste ano e se apresentarão no feriado para as multidões no Jolly Day Out nos campos de Hampton, no domingo, 28 de Agosto.

Graças a suas apresentações regulares, os garotos estão bem ensaiados e preparados para agitar os jardins tranquilos do palácio, Harry disse, e também que o público podia esperar um ótimo show.

“A atmosfera quando estamos no palco é absolutamente incrível” ele disse “Felizmente, temos ótimos fãs”.

Ele admitiu que tocar em um show familiar como o Jolly Day Out é uma coisa diferente mas que os garotos nunca tiveram que realmente mudar o seu jeito de acordo com o público.

“Nós estamos bem consistentes e muito conscientes de querer apresentar um bom show,” ele disse. “Seria uma coisa muito rara nos ver desleixados.”

Formada em 2004, a banda McFLY começou com a ajuda dos colegas do Busted, que os convidou para sair em turnê.

Diferente dos seus ajudantes, eles continuam firmes e fortes e estão trabalhando em um sexto álbum enquanto comemoram seu oitavo aniversário.

O que os diferencia dos outros é a relação que eles têm entre si, com nenhum indicativo de rivalidade entre os membros.

“Eu não posso imaginar uma banda com pessoas que não se dão bem” disse Harry “Todos nós nos divertimos juntos antes dos shows e nos encontramos com fãs”.

“A coisa mais importante para nós é sermos capazes de ter uma carreira fazendo algo que nós gostamos. Isso é muito divertido.”

“Para os fãs, é nos conhecer e saber sobre a nossa personalidade, e isso dobra a sua apreciação pela música.”

Mesmo durante turnês, ele disse, eles nunca parecem se incomodar com uns com os outros – “mas nos temos um ônibus de turnê meio grande então nós conseguimos ficar longe do outro se tivermos vontade” ele completou.

As fãs reagem diferentes a eles ao redor do mundo, Harry disse, mas já tendo tocado na Europa, América do Sul e Ásia neste ano, eles estão ansiosos a voltar para seus fãs de casa.

“Assim que entramos no palco, os nervos enlouquecem” disse ele.
“Não importa o que aconteça, essas experiências ficam com você se você sempre terá aquelas memórias.”

Postado por Misael Beskow (@misaelbeskow) em 20/08/11



Leave a Reply.


South Galaxy Defenders