Picture
E o grande mistério é finalmente revelado!
Tom postou em seu twitter hoje mais cedo um link pra um canal no site Youtube (The Pioneer Journals) onde tem um vídeo dele explicando o que é o tão esperado Pioneer Journal, e como vai funcionar.
É o seguinte: o diário tem mais ou menos 280 páginas, segundo o  próprio Tom, e tudo começa com eles. Cada um dos guys vai preencher uma página do diário e eles vão passar para um pioneer, que deve utilizar apenas uma página. 
O que fazer nessa página? Como o Tom mesmo diz no vídeo (abaixo), pode pintar, desenhar, colar fotos, escrever como conheceu eles, falar sobre o Harry (ele se manifesta no vídeo pra dizer isso), resumindo, o que quiser, desde que seja apenas uma página. Assim que esse pioneer fizer sua página, deve passar somente para outro pioneer fazer a mesma coisa e assim por diante até preencher todas as páginas. O(a) pioneer responsável pela última página do diário também é a pessoa responsável de enviar de volta para eles.
Tom pede também para que os fãs gravem quando estiverem preenchendo sua página no diário para colocar na conta do Youtube, e os detalhes estarão no próprio diário.
O que eles vão fazer com o journal assinado pelos fãs? Isso ainda permance um mistério...
Esse primeiro diário a ser enviado será só para fãs no Reino Unido, o internacional será enviado logo logo, segundo os tweets do Tom, que você pode conferir abaixo. Em seguida dos tweets também está o vídeo onde o Tom fala sobre o journal.

Picture
Postado por Duda De Carli (@eduardadc) em 27/07/2011



Leave a Reply.


South Galaxy Defenders