Picture
No dia de estréia da nova tour brasileira, o blog do programa Legendários (http://noticias.r7.com/legendarios/), da Rede Record, postou a entrevista feita pela atriz Miá Mello (30), que interpreta a personagem Teena no programa, com a banda britânica McFLY. Recheada de descontração e perguntas inusitadas, a moça arrancou risadas genuínas dos quatro rapazes e deixou-os muito a vontade com a entrevista. 


Além de muito educados, os membros da banda foram simpáticos como sempre e naturais, como em todas as suas entrevistas. “A paixão. Os fãs brasileiros estão constantemente pirando por nós. Gritando e fazendo barulho” – foi a resposta do vocalista Tom Fletcher (26), que recentemente ficou noivo da atriz Giovanna Falcone (26), sobre o que a banda mais gostava nos fãs brasileiros.

Picture
Além da entrevista divertida com a banda, Teena lançou uma promoção, para a alegria dos fãs. Você é fã de McFLY? É? E a sua avó, também é? É isso aí: poste no twitter uma foto sua com a sua avó mostrando o quão fãzona ela é da banda e concorra a um CD Above The Noise e uma camiseta, ambos autografados pela banda. Nas palavras de Teena, “a foto mais criativa, mais original, mais McFLY ganha a promoção!” Se interessou em participar? Entre no blog da Teena ((http://noticias.r7.com/blogs/mia-mello/) para saber mais informações sobre a promoção.


O McFLY já teve duas apresentações em terras brasileiras esse ano; uma em Bole Horizonte (MG), no dia 20, e outra no Rio de Janeiro (RJ), dia 21 – ambas muito aclamadas pela crítica por seu carisma e energia constantes com seu público, a facilidade em ter lotado suas casas de shows e sua humildade e simpatia. A banda ainda tem mais três shows a serem realizados: dias 23 e 24 na arena HSBC em São Paulo e dia 26, no Teatro do Bourbon Country, em Porto Alegre. Essa é a terceira visita da banda ao país.


Assista no site do Legendários (http://noticias.r7.com/legendarios/videos/teena-entrevista-banda-mcfly/idmedia/fb308609eb2f8ed5fa5d7befd7b334a8-1.html) a entrevista completa.

Postado em 22/05/11 por Majú Castro (@adarksoul_)




Leave a Reply.


South Galaxy Defenders